Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

A dupla quente: Hana no Iro 2 e Prism 5.Além de Sensei Ojikan epi 1,Kill me Baby 2 e Inu x Boku



 Sabendo que vocês adoram  um mangá HOT eu trouxe de propósito num único post os dois mangás mais hot do site e os mais lidos.
Ah sim...Antes de tudo...Sensei no Ojikan é tão fooooda ♥
Saiba mais nos lendo!
PS: Só avisando que  tem uma pag de Prism que ta com balões brancos...Não foi erro da diagramação/Tradução...Isso já venho do manga,non tem fala ali
Pois é pessoas.Eu estava na minha vadiação de todo sempre pela internet quando achei um fansub muito foda que estourou por aí.É o Rakuen *+*
Na época que o conheci a guria estava fazendo Kanamemo versão sem censura (eu morri assistindo a versão sem censura ♥...Recomendo totalmente!).
E agora ela está legendando Sensei no Ojikan ♥
Um anime muito foda (que me lembra Azumanga Daioh).Ele já é antigo,mas nenhum fansub levou a sério ele em legendar.O que foi uma pena...
Mas enfim...Vejam ele,pois é muito bom.Tem um guri Yaoi muito louco e uma Yuri também nada normal,ousaria em dizer que ela é até Lolicon ♥
Enfim...Mudando de assunto!
Eu assisti o primeiro episódio de Inu x Boku e posso dizer que tem uma guria Yuri,então pensei que vocês adorariam dar uma conferida e lá está.
Além do que...A protagonista é muito lindinha *+*
E claro,episódio 2 de Kill me Baby,muito zoado ♥
Indo aos mangás (correndo,por que...Não sei por que,mas enfim)...
Prism está SUUUPER hot,sugiro que leiam sozinhos ♥
Apesar de que esta enrolação delas está me dando nos nervos...
Quando a Hana no Iro,este capítulo focará na relação do casal Tokiko e Midori ♥
Muito fofinhas elas duas...Além de muito safadenhas (Adoro ♥)
Bom,bom...Próximo post nos vemos novamente!
Bons downloads e confiram os animes,estão ótimos!

Detalhes:

Hana no Iro - Cap.2
Download: AQUI

Prism - Cap.5
Download: AQUI

Sensei no Ojikan - Episódio 01
Download: AQUI





Inu x Boku SS - Episódio 01
Download: AQUI





Kill Me Baby - Episódio 02
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento