Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo: Mais um Romance Yuri ♥ e H-Anime Futanari!




Hmnnn....
Como posso começar esse post?....
Ahn...Nada do que eu diga vai conseguir expressar o meu favoritismo e minha realização para com Hana to Hoshi...
But,enfim....Visualizem um mangá Yuri Romântico...Agora acrescentem pitadas de comédia e para melhorar o circulo da felicidade...Acrescentem um drama....E (spoiler) um triângulo amoroso...
É isso que é Flowers and Star ou como estará nomeado aqui: Hana To Hoshi!
Ps: Foto spoiler de uma cena do capítulo ao fim do post  >.<
Ps 2: O que aconteceu com todo mundo que comentava?É Natal,vamos comentar *+*
Eu amo/adoro Hana to Hoshi...Principalmente por causa da Hoshino (personagem).
A história do mangá gira em torno da personagem Hanai que foi derrotada no ginásio pela Hoshino.
E então a Hanai meio que odeia a Hoshino e quando é seu primeiro dia de aula no ensino médio em uma nova escola...Bom,ela encontra com a Hoshino >.<
Ela continua meio que "odiando" a Hoshino,mas aí...Acontece uma coisa,algo muito foda,entre as duas.E a Hanai tem seus sentimentos mudados...Pois é...O final do primeiro capítulo já fica explicito que a Hanai ta apaixonada pela Hoshino e vice versa xD
Bom,não darei mais spoilers para que vocês não me matem!
Inaugurando o setor de H-Animes Futanaris eu trouxe um lançamento que saiu esse mês no japão *+*
Infelizmente não está legendado em português,mas tem legendas em inglês.
Alguns irão reclamar do tamanho do arquivo,mas eu realmente não irei colocar a MQ,por que eu não curto imagens ruins...Portanto,quem quiser baixar...Aproveita,quem não...Problema  >.<
É um futanari muito bom,cheio de mulheres gostosas (risada maléfica de natal HoHoHo),e recheado de uma animação sem igual.
Sim,eu fiquei apaixonada por esse H-anime,não pela história ou pelas partes HOT,mas sim pela animação.Eles investiram muito e o resultado foi incrível.O áudio é perfeito e os gráficos nem se fala...
De qualquer forma...O H-anime tem 41 minutos e é provavel que saia um segundo episódio,quando eu não sei...Mas assim que sair,eu irei colocar aqui...
Sem mais...Bons downloads!

Spoiler Hana to Hoshi
Hana to Hoshi - Capítulo 01
Download: AQUI

H-Anime: Star Jewel
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento