Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Noite Hentai: Doujinshi K-ON,Lolicon e H-Anime Yuri ♥



Yahoo,Minna!
Vocês andam tão calados...Pelo menos nos comentários...
Bem,provavelmente deve ser o fenômeno do final do ano...
Mas...Vamos que vamos!
Hoje,é a noite Hentai ♥
E para os navegadores da noite,eis sua recompensa mais do que perfeita!
Ps: Adicionado episódio Yuri de um Hentai Anime
Um é o Doujinshi de uma série que fez muito sucesso.
O casal que todo mundo queria ver: Ritsu x Mio
E o outro um Lolicon perfeito de uma Sensei com sua aluna,que deverá ser do primário ♥
E temos mais um,só que eu estou upando ainda,então vai demorar um pouco *+*
Mas,trago ainda hoje,eu acho...
O H-Anime que trago é uma série hétero,porém um dos episódios da série é completamente yuri e aí segue.
Provavelmente todos os episódios tem personagens diferentes,não posso afirmar,pois não os assisti.
Mas o episódio 4 (que é yuri) são personagens diferentes dos outros episódios,eu acho...\O
Não vou me demorar mais...Baixem e divirtam-se filhos da noite!\O

Detalhes:

Doujinshi Hentai Sweet Girl (K-ON)
Download: AQUI

Lolicon Summer Vacation
Download: AQUI

H-Anime Chikan Juunin  Tai
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento