Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kaichou Cap.4,Shoujo Sect Re-Upado e Ika epi 8




How How How...Merry Christmas!♥
Sim,por que eu não sei quando aparecerei novamente,então cada post que eu fizer antes do natal será como se fosse o último >.<
De qualquer forma...
Vocês pediram e eu re-upei o Shoujo Sect \O
Para os que não baixaram...Aproveitem!
Ah é...Uma pergunta básica,mas mesmo que vocês respondam como não eu irei colocar no site (Apenas H-ANIMES)...
Vocês desejam ver por aqui H-animes/H-Mangás Futanari?
Futanari = Pessoa do sexo feminino que contém ambas genitalias,masculina e feminina.
Curioso(a)?Ao fim do post imagens HOT de H-mangás futanaris...
Quanto aos H-animes,eu irei postar por que...Bem...(risada malefica de natal)HoHoHo,quem não quer ver mulheres se pegando?E até mesmo tendo haréns?Bom,Futanari é melhor que os heteros,eu acho...E melhro do que nada,pois H-Anime yuri é raro de mais.
De qualquer forma...Respondam,pois o futuro da área hentai está em vossas mãos!
Bom....Primeiro sobre Kaichou...
As coisas esquentam nesse capítulo.A vice presidente ataca a presidente?OMG...Sinto que alguns leitores estão me marcando para a morte (pessoas que odeiam spoilers...>.<).
Ahn....
Sobre Ika Musume eu só tenho a dizer que é perfeito!Eu ri muito neste episódio!
E é só...(Correndo para voltar a maratona de animes que criou).
Fiquem a baixo com os downloads e os exemplos do que é um futanari!

Detalhes:
Kaichou - Cap.4

Ika Musume - Episódio 8
Download: AQUI





Shoujo Sect [+18] Re-Upado
Download: AQUI


"Futanari?Omg...Vamos ver o que será":

Aulinha da Jhosy - Ho Ho Ho

Primerio!...Garotas,em mangás,podem se tornar futas temporariamente,por exemplo usando mágica,ou tomando algum remédio louco O.o
Aí está o exemplo:

Clique na imagem para ampliá-la


Segundo: Por algum motivo,que só Goku sabe,dildos podem se transformar em uma parte sensível do corpo delas...Como vocês podem observar:


Clique na imagem para ampliá-la
;

Terceiro: Garotas futanaris,já podem ser desde nascença assim '-'
ps: Todos os personagens são mulheres e pegam mulheres...Futanari x Homem,é meio que ver Yaoi...Então,eu não sou muito fã,portanto...Tem que ser Futa x Mulher ♥


Clique na imagem para ampliá-la
    

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento