Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kaichou Cap.3 e Marionation Cap.12 Re-Upado



Yahoo Minna!
Lembrando novamente a vocês:
Yamanko 12.5 e Prism cap.4 só sairá semana que vem!
Infelizmente,não adianta pedir por que não temos como agilizar o processo.
Paulo voltou,mas ta sem cadeira no pc,então...Quando chegar a cadeira lá ele vai começar a diagramar.
Ps: Kaichou ta muito lindinho ♥
Então...Essa semana eu tô meio desorganizada,vocês podem perceber isso com relação aos animes.
Mas,semana que vem,dia 14 eu entro em férias e aí eu vou poder colocar tudo em dia aqui.
Kaichou cap.3 ta super fofo!A vice presidente se acaba de choar por que magoou a Presidente ♥
Foi tão Super fofo!
E graças a Carolina eu consegui re-upar lá na pag do Marionation o cap.12
Quem queria baixar já pode!
Sem mais...Até a próxima!
Ah é...Uns clipes aí em baixo das minhas vadiações!

Detalhes:

Kaichou to Fukukaichou - Cap.3

Pure Marionation - Cap.12



CLIPES

(Ali Project ♥)

(Shin já me disse o nome da música!)

(Quem assistiu Hidamari vai entender como é fofa essa montagem com o Madoka ♥)



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento