Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko Cap.13



Aaaah,Como eu amo a Makoto ♥
E a Nene-Chan mó ciumenta *+*
Enfim...
Demorou de sair na gringolândia,aqui também por que estamos todos em final de semestre na faculdade!
Mas,saiu....
Para aqueles que já não correram pra gringo ler imagem ou ler usando o google tradutor,ou ler bem por que sabe inglês (dá na minha cara >.< ) agora você poderão baixá-lo em PT *+*
E sim,eu amo Yamanko e por isso eu quero comentários!
Ps: Não tô exigindo não gentem...
É isso...Yamanko Cap.13 muito mais que esperado pela galerona viciada do site!(Por mim também já que não sou boa em inglês e não queria usar o google tradutor como desesperada mode on).
O capítulo 14 não deve demorar a sair,só não saiu logo por que a tradutora tinha que fazer o Kisses bla bla.E também,como já disse,estamos em final de semestre.
Mas ela já está traduzindo o cap.14 e o 12.5,então não deve demorar!
Este é um dos meus capítulos favoritos,pois adoro ver este relacionamento fofo da Makoto e da Nene-chan crescer através destas "coisinhas".
Ahn...Acho que é só!
Sorry a espera que fizemos vocês passarem! *+*
E vamos que vamos,pois como eu direi sempre a partir de agora: S2 Yuri é um carro desgovernado!

Detalhes:

Yamanko - Capítulo 13

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento