Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Tamahito epi 4 e 5,Battle Athletes (yuri!?)♥ e Poor Poor cap.3


Yoo,leitores!
Antes de mais nada,deixem-me explicar a nova notícia do momento,que me confundiu,mas eu já resolvi a coisa toda!
Se vocês não estiveram cientes,estarão agora.Haverá um anime imitando Sengoku Otome que se chamará Oda Nobuna no Yabou.Ele é um light novel em que um estudante do ensino médio vai para uma outra era em que todas as generais são mulheres.É um romance envolvendo a Oda Nobunaga.
Assim que eu vi a notícia pensei que fosse a continuação ou a outra versão de Sengoku Otome,então fui no site oficial do anime e tive minha confirmação,não será.
Este é um anime independente da série Sengoku Otome e a unica coisa que igual é a imitação (bem ruim diga-se de passagem) do anime.
Por que ruim?Bem...Sengoku Otome só era bom por que eram várias mulheres e não era harém,no máximo harém yuri,portanto quando fizerem um anime em que um guri vai ter seu harém de mulheres,certamente vai ser só mais um anime ¬¬"
Ainda continuo rezando aos aliens para que algum dia anunciem uma segunda tempo ou um ova do verdadeiro Sengoku otome.Dito isso vamos aos lançamentos maravilhosos de hoje!*+*
Primeiramente deixem-me dizer que o novo anime (não,o anime não é novo.Ele é de 1997!) é muito bom.
Um clássico que todos deveriam assistir.
Não que a história seja realmente foda,mas sim por que ele é engraçado,e tem algumas cenas yuris bem legais.
No começo do anime você já saca que a Icchan e a Akari sentem algo uma pela outra (estas belas amizades coloridas!) e lá pro meio do anime aparece a Kris,uma guria que é apaixonada pela Akari.
E mais pro fim Akari e Kris meio que se beijam (eu tenho quase certeza que rolou um beijo,revi a cena mais de 3 vezes e concluí que foi um beijo!).E no fim fica a Icchan e a Kris brigando pela Akari (triângulo amoros *+*).
Além de um possível casal yuri aparecer,que seria a Lahri e a Mylandah.Aquela cena das duas sozinhas olhando o pôr do sol foi muito "bandeira gay".
Enfim,eu super recomendo o anime!Gostei dele muito,tanto que o revi recentemente e se tivesse uma segunda temporada eu iria assistir,porém...Não teve! T___T
Hoje também tem Poor Poor que está muito engraçado,além dos sentimentos meio que desabrocharem entre as duas.
E Tamahito,claro!Eu já deveria ter trazido o episódio 4,mas por algum motivo from hell,eu esqueci.
Sem mais...Bons downloads e comentem aí,"prease"!

Detalhes:
Poor Poor Lips - Capítulo 03
Download: AQUI

Tamahito - Episódio 04 e 05
Download: AQUI





Battle Athletes Daiundoukai - Completo
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento