Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projetos Futuros novos


E o S2 Yuri continua correndo como um carro desgovernado >.<
Zoação...Vamos ao que interessa?
Antes,olhem a página de mangás futuros: AQUI
E sigam-me as mãos (Chapolin *+*) \O
PS: PRECISAMOS DE EDITOR PRA ÁREA HENTAI,CASO CONTRÁRIO NÃO SAIRÁ HENTAI POR UM TEMPO...O ÚNICO EDITOR TA COM PROBLEMAS NO PC...ENTÃO,VICIADOS,VENHAM NOS AJUDAR!
Pois é...Projetos novos adicionados lá na pág de mangá Futuro!
Primeiro: CANDY *+*
Candy é um projeto SUPER-ULTRA fofo que está saindo na comic Tsubomi.
Infelizmente ele não tem scan em inglês,nem em qualquer outra língua.Mas,isso não nos impediu de nos apaixonarmos pelo projeto e querê-lo.
Portanto,Candy está aqui marcado como nosso (sim,eu e algumas pessoas,Nilla viciada em trabalho,já tomamos posse....Falei que nem pastor agora >.< ).
Assim que algum scan o pegar,começaremos o trabalho nele.
A história é bonita,sobre o relacionamento entre uma guria tímida e sua senpai que participa do clube de arco e flecha. (deduzindo que é senpai).
O traço do mangá é muito fofinho,a menina (a da capa) é super linda e tímida e a Senpai é super linda também e amorosa ♥
Ele me lembra o traço do anime Kimi Ni Todoke...Se alguém não assistiu,ele é um anime Shoujo muito fofo (um dos poucos shoujo que assisti e gostei).
ENFIM...É isso aí,nós queremos ele,nós faremos ele...Nem que seja preciso ficarmos na espera por anos!
Ps: Mas se algum tradutor de japa aparecer,essa história vai mudar... >.<
Outro Projeto é o : Flowers And Stars
É um mangá sobre um triângulo amoroso.
Primeiro temos a loirinha da imagem que se apaixona pela de cabelo preto (não sabe nomes por que só tem em japonês).E aí aparece uma terceira guria na história que é apaixonada pela guria loira.
O mangá tem um traço divertido (me lembra o anime Arakawa Under Bridge...É raro mangá me lembrar animes shoujo,ou qualquer tipo de traço de anime...).A história é divertida e ao mesmo tempo tensa,por que fica aquele triângulo do inferno.Alguns querem que a loira fique com a senpai dela,outras querem que a loira fique com a morena lá...É complicado,mas muito bom!
Assim que bati os olhos nele,eu quis!
Como eu disse anteriormente...Esse mangá também não tem nenhuma tradução em inglês,mas eu o quero...E ele está aqui marcado e um dia,quando sair na gringolândia...Nós o faremos (Nilla,também disse que tava dentro...Essa mulher gosta de ser explorada,amém a Goku por isso!).
Se algum tradutor de japa estiver por aqui e quiser ajudar,estamos aceitando sua ajuda!
E o ultimo projeto é o : Unchanging Days
Que já está completo na gringolândia,tem apenas 4 capítulos e que já estamos traduzindo.Creio que antes do final do ano começaremos a lançá-lo.
É uma história fofa entre duas amigas que se conhecem a anos e se gostam a anos também.E coisas acontecem (não vou falar,por que sempre me acusam de dar muito spoiler).
É isso aí...Estes são nossos novos projetos,espero que fiquem ansiosos,o tanto quanto todos nós da equipe,por eles!

Mais tarde trago coisas para baixarem!
Tentarei fazer outro pack de imagens hot,agora...Tentarei,por que mamis fica sempre em minha cola pelo dia,então fica difícil eu abrir coisas pervo,né?
Ela pode até saber que sou yuri,mas ficar me vendo ver imagens hot...É complicado >.<
Então...Até mais!



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento