Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kisses Bla bla Cap.2 e Pack Imagens Luka x Miku ♥


Olá de novo minna!
Estou na maior preguiça hoje,acordei super cedo e estou com dor de estômago (preciso de gurias para cuidar de mim >.<)
Pois bem...S2 Yuri,carro desgovernado que é,traz agora Kisses Bla bla cap.2 (essa zorra de kisses bla bla pegou mesmo xD) e um pack com imagens mais que fodas e até mesmo HOT da Luka x Miku.
Sim,para os mais lentos de plantão...Como um casal yuri ♥
Demorou bastante pra sair o Kisses bla bla,mas...Saiu!
E o cap.3 eu vou enviar para a tradução.
Ahn...A Nilla ta me comendo viva por que quer que eu traga Prism pra vocês,mas amanhã eu trago!
Estou com preguiça hoje,só faço Yamanko se Tete me der!
Ahn...Talvez saía algo mais hoje a noite,não sei ao certo,pois depende do pessoal!
E é só isso...Fica a baixo alguns PVS do grupo Vocaloid que achei em minha vadiação diária!

Detalhes:

Kisses Bla Bla (Kuchibiru Tameiki Sakurairo) - Cap.2

Pack Imagens Luka x Miku
Download: AQUI




PVS Vocaloid (Game)

(Miku x Luka ♥)


(Miku x Luka Magnet Game PV 1080p)

(Para vomitar arco-íris)

(OP do game novo *+*Luka de Sensei,morri mil vezes)

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento