Pesquise aqui...

domingo, 23 de outubro de 2011

A volta dos Hentais,Le Gin 2,Working epi 3-4 e Sengoku BD epi 3


Yo,Minna de plantão!
É com prazer imenso ( >.<) que trago a notícia que: Nossa área hentai voltou!
Pois é,para os pervos e pervas de plantão que já estavam desiludidos da vida,pensando que nenhum scan traria a eles o paraíso (por que convenhamos que nada melhor do que um hentai Yuri) esse scanlator diz: Siga-nos,meus amigos,pois aqui há a salvação!
xD
Ok...Estou parecendo um pastor,porém de uma religião bem interessante
Ps: Quero comentários quanto ao hentai!xD 
Afinal é a nossa volta! \Õ
Enfim....Hoje nós temos uma one-shot hentai,com a média de 34 páginas para deleite da garotada hentai.
Espero poder trazer sempre um hentai legal para vocês.Nada mais de abstinência!
Trago também o episódio 2 de Le Gin,que está super-hiper foda! (OMG,Não canso de pensar no quão foda são estes gráficos!).
Como,todos que já assistiram,eu estou enlouquecendo pelo episódio 3!
Quanto a working,saiu dois episódios no Punch.O episódio 4 está uma maravilha para os yurinados de plantão!But,também deixa-nos preocupados com o rumo do anime,afinal...Aquela cena da Yachiyo pensando no Satou foi um pouco estranha...Mas,eu espero que não role nada mais do que isso.Afinal de contas a Kyoko também gosta da Yachiyo,só não se ligou ainda.
E por fim...Para o segundo paraíso dos otakus e hentais...Sengoku Otome episódio 3 em Blu-ray.Pois é...Neste episódio veremos a Nobunaga nuazinha (Oh,Jesus...Eu quase tive um enfarto com ela em pé naquela banheira e a Hideyoshi com a mão na frente das partes baixas dela).
Vale a pena vocês baixarem e conferir.Parece que o Cancer vai lançar logo,logo o episódio 4.Assim que eles colocarem no site eu trago pra vocês!
Quanto aos Cd's que disse que talvez trouxesse,nem deu....Minha internet ainda não se recuperou.Assim que ela melhorar eu trago pra vocês!
Sem mais,espero que curtam o fim do final de semana e divirtam-se com as novidades e claro...O nosso hentai \O
Ps: Não nos responsabilizamos se você for de menor e baixar o hentai,depois não venha reclamar dizendo que papai e mamãe pegou você com os olhos na botija!
xD
Ah sim,Nossa página hentai mudou também.Votem nos projetos lá postados!

Detalhes:

[+18] Hentai - Hokago no Revenge
Download: AQUI
Last Exile: Ginyoku no Fam - Episódio 02
Download: AQUI


Working!!- Episódio 03 e 04
Download: AQUI


Sengoku Otome - Episódio 03 [BD]
Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário