Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Shoujo Holic Cap.4


Uhhh,que frio!
É meus amigos,Salvador está fazendo frio!
E eu estou no céu com isso *+*
Mas,enfim...Não vim falar disso,vim falar de Shoujo Holic!
Numa rapidez impressionante a Tete começou a limpar o cap.4 hoje a noite e terminou em meia horinha e aí eu diagramei em mais meia horinha e aqui estou ,lançando pra vocês!
Ps: De novo falando,por favor votem lá na pag do down no que acharam dos projetos...Maldito blogger fica apagando os votos!
E please...Comentem,tete e eu demos mó duro hoje pra trazer o capítulo para vocês!


Como os senhores podem ver,este capítulo (MUITO FOFO) a Nagi e a Yui entram no clima do romance!
Cenas fofas acontecerão ao longo do capítulo.
Eu fiquei mó: OMG *+*
Hmn...Agora que parei pra pensar não tenho muito o que dizer...
Bem,comentem aí e tentarei trazer o mais rápido possível o cap.5.
Ah,LE Gin já está no enconde,lá no fansub warehouse *+*
Assim que sair eu trago pra vocês e ahn...Working não saiu na Punch até hoje.
Deixa ver...Mais nada a dizer...
Boa noite (mesmo sendo 00,pra mim ainda é noite!Até por que eu ainda não dormi xD) pra vocês!
\O

Detalhe:
Shoujo Holic - Capítulo 04
Download: Mediafire

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento