Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo: Poor Poor Lips e Animes 2012


Yahoooo minna!
Como não saiu ainda Shoujo Holic ( a Reita deve me entregar hoje '-' ) eu trago o novo projeto pra vocês.
Além disso,ao longo do post vocês ficarão a par dos novos animes da temporada dezembro/janeiro.
Ps: Só dando mais um aviso...Não me responsabilizo,nem o site se responsabiliza pelas cenas que vocês verão ao olhar o mangá Gokyujo! =P 
(Colocando pressão pra vocês quererem ver mesmo!)
Ps2: Escrevi o nome do anime errado...É Gokujyo...Mas não vou consertar ao longo do post (preguiça mode on)

Bem,bem...Primeiro falarei sobre o Poor Poor lips (pobres,pobres lábios...Eu adorei a tradução desse título xD).
Poor Poor Lips é um mangá 4-koma (que nem Pheromone) que fala sobre a vida de uma garota baixinha de 21 anos que é pobre de dar dó.Um dia ela consegue um trabalho na loja de jóias de uma linda mulher...Que por sinal é Lésbica (ela deixa bem claro no primeiro capítulo isso).
Apesar da nossa protagonista não fazer o tipo da sua chefe,as coisas tenderão a mudar ao longo do caminho.
O mangá é muito fofo *+* e muito engraçado.A pobreza extrema da Nako é de dar pena (ela me lembra a mim mesma).
Ahn...Eu espero que vocês gostem,tentaremos trazer mais capítulos dele o quanto antes!\O
Agora sobre os novos animes!
A Fate comentou no post logo a baixo sobre os próximos animes e deixou um link de um possível calendário da nova temporada.
Aquele calendário está muito errado,muito mesmo.Primeiro: Yotsubato não vai virar anime/ova.
O que durarara ta fazendo ali!?O.o
Entre outros mil defeitos.
Então nas minhas pesquisas afotunadas ,furtei o calendário do Narvelan que está mais certo.Porém,tenho para mim que não estão todos os títulos ali,mas com o tempo a lista deverá ser atualizada.
Deixarei a lista no final do post para quem quiser ver.
Minha grande expectativa Yuri para a temporada de Dezembro/Janeiro é o Gokyujo.Eu já vi o mangá dele e é muito bom.Ele é engraçado (MUITO engraçado) e tem boas doses de yuri (ecchis por sinal *+*).Se o anime copiar o mangá,teremos cenas BEM satisfatórias!
Estarei deixando ao fim do post (também) algumas imagens do mangá de Gokyujo.
Ahn...Baby,Please kill me! também parece ser um bom anime,apesar de eu não estar certa sobre o fato de rolar algo yuri nele...BUT...Pela história minha mente otaku pode imaginar muitas coisas.
Mouretsu Pirates também parece que vai ser bom, provável que não tenha nada yuri,mas...Eu estarei assistindo por que a guria é linda! ♥
Milky Holmes (segunda temporada) eu estarei pondo aqui se algum fansub fizer!
Black Rock eu também indicarei e aproveitarei pra trazer o Ova.
Que eu me lembre estes são os principais animes que irei assistir,os outros só vendo com o tempo.
Sem mais nada a dizer...Bons downloads e boas olhadas!
Ah sim,comentem sobre os animes que vocês escolherão para ver,lembrem-se que esse espaço de comentário é quase como um chat,vocês podem falar o quanto quiserem *+*
Ah sim...Vou indo.Até mais!
Detalhes:

Poor Poor Lips - Cap.01
Download: Mediafire 

Cenas mangá  Gokyujo [Atenção: Contém cenas quentes (censuradas,mas quentes),não nos responsabilizamos pelos menores.] As cenas podem não estar em ordem![Cliquem para aumentar]

(Capa do Vol.3)








Cena MUITO quente,não nos responsabilizamos,quer ver?Então clique: AQUI

Calendário dezembro/janeiro de animes/ovas/filmes [Clique pra ampliar a imagem]
De preferência salve em seu pc e dê zoom!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento