Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo da Morinaga ,Álbuns CD's da temporada Outubro e Opinião sobre animes indicados!


Yahoooo,Yuri-fanáticos de plantão!
Estamos hoje trazendo o mais novo projeto da Morinaga Milk,pra quem não conhece esta autora aclamada no mundo yuri,ela foi a escritora de Girl Friend que fez mó sucesso aí no nosso mundo colorido!
Ahn..Mas,continuando com a novidade!
Morinalga Milk volta a ativa (apesar dela já está na ativa com A receita secreta que até hoje o Lilicious não lançou outros capíutlo,para total tristeza dos yurianos T____T) com a nova série baseada numa antiga que saía num mangá de one-shots.
Para quem não leu Kisses,Sighs,and Cherry-Blossom Pink,eu sugiro que leia.Você encontra este projeto no Aino,but...Para os preguiçosos,vocês encontram simplesmente aqui > Preguiçosos,aqui<.
Ps: No meio do post resposta as indicações de animes para mim (esta pobre Jhosy xD)
Continuamos a falar mais durante o post.

Enton....Como eu dizia mais em cima,este é um mangá que retrata a vida da Hitomi e Nana,logo após o que aconteceu nas "ones" do outro mangá.Por isso é necessário que vocês leiam o dito mangá.
Eu já consigo ver,um pouco claramente,tudo que pode acontecer nesta serie...Morinaga,como sempre abusando da sensualidade e dos conflitos das relações lésbicas.
É um mangá que eu super-recomendo que leiam.
Ah,sim...Noticias quanto a Yamanko é a seguinte: O scanlator que faz ele,não lançou ainda os capítulos que já saiu na Japolândia,por que o cara que provia as raws para eles,sumiu.Agora eles terão de tirar do próprio bolso pra comprar a magazine...Então,deve sair no próximo mês ou algo do tipo.
Outro lançamento do dia,é que trago alguns álbuns CDs dos animes dessa temporada.
Primeiro temos o Álbum Op de Ika Musume,que está uma coisa de fofo *+*
Aí segue o Álbum op e ed de Tamahito,que...OMG!Está super-ultra bom!
A cantora da Op é a mesma de Le Gin,então só por isso vocês já imaginam o quão bom é.Al´me de eu ter upado pra vocês a versão especial do Cd,onde vem com outras músicas,como por exemplo do show que ela fez *+*.
Já o álbum Ed vem com as duas end que tocou no anime e um bônus do ed do ova *+*
Ahn...Quanto ao Cd drama de Yuru Yuri eu fiquei com preguiça de colocar na pag (Podem me esculhambar a vontade xD).
Ah ééé...Já ia esquecendo...Assisti os animes que me indicaram!
Minha opinião sobre majikoi: Uma merda...(sorry,não quero ofender ninguém quem me indicou).Sinceramente,aquela Momo-alguma coisa,ela tem estilo...Tinha TUDO pra ser gostosona e fodona,mas ela paga pau pro carinha...Por que no final ela disse que via ele como homem e blahblah (tá na cara que ela vai pegar ele!).E pra mim (olhem bem,isso é opinião pessoal,óbvio)personagem mulher foda e gostosona é aquela que não paga pau pra ninguém,mas deixa que todos paguem pra ela!E além do mais,elas nunca perdem pra ninguém!Apenas...Quando é pra algum personagem mais foda,só que depois dão a volta por cima!Então...Pra mim,personagem foda mesmo deste ano é a Nobunaga \O e tenho dito >.<
Quanto a Horizon eu to assistindo,gostei do anime...Não vi nada yuri,mas continuarei a ver!\O
Phi Brain também é muito bom (Nada yuri nele).
Ahn...Que eu me lembre foram só estes,com excessão de Phi Brain que ninguém me indicou,mas eu dei numa olhada! =P
Por hoje é só,espero poder trazer logo o cap.5 pra vocês de Shoujo Holic.
Beijos,abraços e queijos!
Ah sim...Votem na enquete ali do lado,afinal...Dependendo do resultado pode ou não ser que tragamos hentais heteros com parte yuris.
Sem mais...\O

Detalhes:


Kuchibiru Tameiki Sakurairo - Capítulo 01
Download: Mediafire


Op e Ed Tamahito
Download: AQUI
Op Ika Musume (2ª tmp)
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento