Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Poor Poor Cap.2 e Shoujo Holic Cap.5


Olá de novo Koneko-chans!
Assim que a melzinha me mandou o Poor Poor diagramado eu fiquei mó: *+*
Tive que upar pra vocês e lançar logo!
Eu ri muito neste capítulo e é a partir dele que vocês começarão a ver que algum novo sentimento está nascendo dessa relação chefe x empregada
*+*
Ps: Usando meus super-poderes de Dona de harém yuriano (ok,Jhosy vamos parar de sonhar) eu consegui terminar de diagramar este fodastico capítulo de shoujo holic.Comecei neste instantinho e acabei agora!Por isso eu quero comentários sobre este cap.que...(SPOILER) Rola sexo (?!)
Pois é...Deixem seus comentários eufóricos e radiantes com as cenas sexies e também seus comentários felizes sobre Poor Poor *+*
Não tenho nada mais a falar...xD
Bons downloads!

Detalhes:
Poor Poor Lips - Capítulo 02
Download: Mediafire

Shoujo Holic - Capítulo 05
Download: Mediafire

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento