Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Novidade,Anime e Cd's de animes novinhos


Yo,minna!
Ainda estamos precisando de pessoal na parte hentai do site...
Já temos uma tradutora,mas precisamos de pessoas que se disponibilizem a limpar e a diagramar \Õ
Então,deixem de ser preguiçosos e venham nos ajudar!
xD
Ah é...A novidade é que agora vocês podem acessar o S2 Yuri pelo cel...Por algum motivo from hell eu esqueci de ativar o recurso,mas agora já ta tudo em ordem.
Portanto,para aqueles com celulares mais novos (os tijolinhos da vida tem de ser substituídos,inclusive o meu xD) nos visite do seu aparelho móvel!
Fiquem conectados a nós o dia todo! hahaha...Nosso império está se expandindo!\Õ Breve dominaremos o mundo!  (Ok...Me empolguei aqui)
Ps: Pergunta no final do post para nossos yurianos!
Enton...Onde eu estava?
Sim...Com o S2 acessivel pro cel muita gente vai parar de assistir aquela aula chata (tipo metodologia >.< ) e ficar navegando nos nossos posts (até parece xD).
Mas enfim...
O anime de hoje,que eu já tinha publicado a página no site de acervo faz um tempo,é o Tantei Opera Milky Holmes.
O anime é muito fofinho *+* e engraçado também.Agora quanto ao yuri não tem,quer dizer...Pode ter,mas...Não sei...'-'
Tem a Arsene que meio que tem uma "obsessão" pela Sherlock,nos olhos mais viciados possíveis possa ser que ela goste da Sherlock,but...
Voltando as novidades,eu trouxe (finalmente) os últimos cd's lançados do anime Ika Musume.O CD 1 drama é muiot bom,tipo MUITO mesmo!
Apesar de ter os dramas,há músicas também e elas são muito boas.Todos/quase todos do elenco cantam ao longo do CD.
Também trouxe o volume 7 e 8 dos cd's de Yuru Yuri que saíram essa semana e o Cd bônus do Blu-ray.
Eu sei que prometi trazer os álbuns de Kurau Phantom Memory,mas acabei esquecendo de baixar (quando formatei o pc eu perdi os cd's T____T),mas vou tentar trazer essa semana ainda!
Ahn...Ah sim,fica a pergunta para que vocês respondam (espero que respondam no comentário):
Vocês querem que eu traga o capítulo do nosso próximo projeto?Ou querem esperar eu diagramar mais capítulos para sair um atrás do outro ou sem tanta espera?
Sem mais,bons downloads!

Detalhes:

Shinryaku!Ika Musume Álbuns Cd's
Download: AQUI










Yuru Yuri Álbuns Cd's
Download: AQUI










Tantei Opera Milky Holmes
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento