Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kanamemo,A-Channel album e Shoujo Holic cap.2


Yo,Minna!
Demorei mais trouxe o cap.2 de Shoujo Holic.
Eu ia trazer o novo projeto hoje,mas estou esperando faze mais capítulos,assim posso trazê-lo sem demorar os lançamentos!
xD
Ps: Adiconado vídeos fodas que achei na vadiação "internetária" o.O
Ps2: Adicionado Madoka Magica dançando vocaloid (videos claro)
Bem,algumas pessoas estavam sentindo falta de Kanamemo e eu também.Pois então,eu acho que o fansub Deviant encerrou suas atividades,pois eles não atualizam mais o twitter e o site está fora do ar faz um tempo.
Recentemente o fansub que fez Kanamemo voltou e re-uparam o projeto em HD.Então,eu estou trazendo-o *+*.O anime já ta completo na página de down que estará logo a baixo.
Outra novidade é o Shinriyaku!?Ika Musume (2ª TMP) que saiu em MQ,eu já coloquei na página dele para aqueles que não gostam/não podem baixar em HD.
Tomei vergonha na cara também e upei o Álbum 5 de A-Channel que por sinal está muito kawaii *+*
Ahn...Deixem-me ver o que temos mais...
Ah,Sim!
O capítulo 2 de Shoujo Holic!
Neste capítulo Yui e Nagi ficarão mais próximas ♥
E um pequeno acontecimento chato irá acontecer,mas a Nagi vai proteger a Yui *+*
Quanto a Shitsurakuen (povo perguntando pelo projeto) eu já mandei pra limpeza o capítulo 22,BUT...Demorará para sair,pois ainda preciso achar duas pessoas que o traduzam (este capítulo é grande de mais pra uma pessoa só traduzir) e duas pessoas que o diagramem (eu já não posso mais,pois estou cheia de mangás).Enfim...Segurem as pontas aí,um dia eu lançarei!\Õ
Acho que é só isso mesmo...
Ao longo da semana trago os lançamentos de anime e claro mangás!
Bons downloads!

Detalhes:

Shoujo Holic - Cap.2
Download: Mediafire

Kanamemo Completo 
Download: AQUI
A-Channel Insert Song Vol.5 
Download: AQUI
Shinriyaku!?Ika Musume (2ª temporada) - MQ
Download: AQUI








VIDEOS FODÁSTICOS!

(Super engraçado xD)

(De certa forma Kawaii)

(Super foda *+*)

(Bem interessante)

(HIPER FODA *+*)

(...Idiota =P)

(LOL)

(Nichjou x Strike Witches ♥)

(Hidamari Sktech *+* Morri,meu anime preferido)

(Hidamari x Madoka Magica,Muito phoda >.<)

( ♥Sae x Hiro ♥ Love,Love...Eu tive que baixar do Nico Nico e upar no Youtube pra mostrar a vocês!)

Puella Madoka Magica dançando Vocaloid!


Kwaii de mais!♥♥ Homura x Madoka!


Ownnnn Kawaiiii


(OWn ♥ Beijos,beijos)



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento