Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Enfim Shoujo Holic Cap.3,Ika 4,Tamahito e Morita 3


Olá coleguinhas de vicio!
Pois é,demorou  mais finalmente chegou!
O tão esperado (eu acho) Capítulo 3 de Shoujo Holic.
O capítulo 4 já está traduzido e sairá da limpeza essa semana ainda,tentarei pegar no pé da Reita (muito má eu sou) para ela terminar no FDS.
\O
Ps: Pessoal,ao irem para a pag de algum projeto/anime no site do Download S2,por favor votem nas opiniões,pois o blogger é muito louco e sempre zera aquilo.Então votem para que os novatos e olheiros saibam o que vocês acharam!

Então....Eu não falarei muito por que a internet aqui ta uma merda e pra piorar eu estou na casa da vizinha
 (aquela gostosa) xD.
Só tenho a dizer que Tamahito está muito fofinho *+* e Ika está MUITO hilário.MUITO mesmo!
A Cindy (gostosa) dá aula de inglês pro pessoal  e é uma confusão só!
Sem contar no momento kawaii que a Ika vira a mini-ika *+* (quase morri em tanta fofura).
Já Morita está muito engraçado.Eu ri muito com a sensei babando em cima dos livros!
xD
Espero que dá próxima vez que eu vir minha net esteja melhor (esta chuva gostosa dos infernos).
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:

Shoujo Holic - Capítulo 03
Download: Mediafire

Morita-san wa Mukuchi - Episódio 03
Dowload: AQUI
Tamahito - Episódio 03
Download: AQUI
Ika Musume - Episódio 04
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento