Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Paraíso Otaku,entre eles YAMANKO Cap.12


Maníacos,Viciados (e tudo quanto mais é sinônimo para otaku xD) formalmente,agora,estamos de volta!
Com um novo banner (bem doidinho *+*) feito por "me" e nova indicação de anime (yuri?O.o) junto com o capítulo tão esperado de Yamanko,eu acho que agora as coisas andam (ou não '-' ).
Enfim...
Descabelem-se aqueles com net ruim,pulem da cadeira aqueles com net boa...
O paraíso otaku faz-se presente aqui na terra \0/
*(Ouvindo sem parar o CD vocaloid e Vol.3 de Nekogami o.O ..Já não muito certa das idéias)*
Ps: Quero comentários,pois eu pressionei Tete e Paulo pra acabarem logo para eu diagramar,o que fiz rápido \Õ ! Muitos comentários,hein minna?
Ps2: Dando os parabéns tarde...Tete,feliz aniversário...Obrigada por quebrar os galhos para mim e todos aqui *+*
Todos nós te amamos muito,eu principalmente! ♥
\O/ Adoro aniversários...(Aniversário = Mulheres *+*)
Ps3: Adicionado Trailer dos animes desta temporada
Ps4: Adicionado Álbum Song da OP de Blood-C (Não temos o anime,mas temos o CD *+*)
Então,após minha apresentação nada dramática do post de hoje...Vamos as resenhas,que é o que interessa!
Vou começar pelo novo anime (fazendo suspense do realese de Yamanko,porém sei que muitos já até baixaram e leram a esta hora,ou até mesmo nem estão lendo o post o.O).
O novo anime que trago hoje (não tão novo) é um anime que eu diria ser yuri,mas pela classificação não é.
Primeiro,vocês encontrarão talvez duas relações em que o yuri pode se encontrar presente.
Mesmo que alguns digam que não,lá pelo meio do anime vai ver que não tem quem não pense que aquilo não é yuri!
Eu trouxe o anime por que eu o amo de paixão *+*,já queria ter trazido antes,mas a preguiça smepre me toma...Enfim,o anime é bom,engraçado e muito fofo.(Chorei pacas assistindo ele,mas choro com tudo,até com bleach...'-').
Não deixem de conferir ele,para mim ele tem nota 10 *+*
Hoje tem Yuru Yuri episódio 9,que está kawaii e engraçado como sempre.
Trouxe finalmente o volume 2 e 3 do rádio CD do Nichijou.No 3 a dubladora de Hakase fala sobre sua personagem do Lucky Star (para quem não sabe ela fez a maluquinha do "Oha,Lucky".Ela até faz a saudação no Cd *+*).Bem,não sei mais do que ela fala,por que não sei japa T_T,mas eu ouço o tempo todo e rio '-' (podem me chamar de pirada).
Entretanto,vamo que vamo!
Tem também dois CD'S do grupo Vocaloid ♥
Um deles é o original que eu prometi do Project Diva,o outro é um CD com as melhores músicas do vocaloid.
Agora,a tão esperada resenha do Yamanko (quem está me lendo...Parabéns por chegar aqui! \O)
Neste capítulo 12 a Makoto fica em transe com a Nene-chan.Ela simplesmente fica apavorada com a ideia da Nene-chan gostar de seios grandes!
Não vou falar muito para ninguém me matar,mas no final do mangá há uma certa declaração *+*
Será que é o começo do romance entre elas?Eu espero que sim!
Bom,se aparecer algo novo eu trago \Õ
Até a próxima boys,beijos garotas!
Bons downloads:

Yamanko Cap.12 - Mediafire,Multiupload










Nichijou BGM & Rádio Bangumi Vol.2 e 3
Download: AQUI





Anime Umi Monogatari
Download: AQUI





Yuru Yuri - Episódio 9
Download: AQUI





CD Project Diva-Original
Download: AQUI
Exit Tunes Vocalostar
Download: AQUI




Álbum OP Blood-C
Download: AQUI














Próxima temporada de animes (incluindo essa)

Bom,u estava visitando uns sites e achei essa lista com todos os animes dessa temporada até novembro *+*
A lista está AQUI e alguns trailers (os que eu achei melhor e alguns promissores para o mundo yuri) encontram-se logo a baixo.
Ah...Noticia boa,Manyuu já tem um especial confirmado!

Working!! 2ª temporada (Vou postar a 1ª temporada)

Esse é um anime um tanto quanto antigo (para mim),que eu já devia ter trazido,mas sempre surge um outro anime e eu acabo esquecendo xD
Working é um anime que se pode esperar um leve Yuri,porém também podemos esperar decepções.Na primeira temporada (para quem assistiu) vimos que a Yachiyo é louca de paixão pela Kyouko.Entretanto (Spoiler,quem não quiser saber o que acontece na primeira não leia!) tem um carinha,o Satou que gosta da Yachiyo e pela investida dele,pode ser que nessa segunda temporada ela fique com ele,ou algo assim (Eu espero que não!).Enfim...É um bom anime!


Last Exile: Ginyoku no Fam

Deste anime eu nunca assisti nenhuma versão anterior,mas me parece ser muito bom.Provavelmente não terá yuri,mas tem duas pilotos fofas e isso já vale *+*
Last Exile já teve outros animes com o mesmo começo de título,porém outubro uma nova história irá ao ar,com novo personagens.Sendo uma delas a Piloto Fam e sua co-piloto Giselle.Eu,particularmente,estou esperando muito dele *+*

Por enquanto é isso =]



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento