Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Morita 11,Manyu 10,Yuru Yuri 12 [FINAL],Working e CD Madoka


Hey yah,amiguinhos e amiguinhas!
É com pesar e felicidade que trago o último episódio de Yuru Yuri T_T
Vamos torcer para uns ovas,especiais ou até mesmo uma segunda temporada!\Õ
Além do último episódio de Yuru Yuri,que diga-se de passagem está muito bom (BEIJOOOOS >.<)
Trago o atrasado episódio de Morita-san *+*
Manyuu,episódio 10 está finalmente se desenrolando.Nunca vi uma caminhada demorar tanto!
O episódio em si é mais flashback do que tudo xD
Enfim...Ah,e como eu havia dito em algum post anterior (se não disse,perdoem a minha esquisitice).
Trouxe Working (a primeira temporada, otakus,pois a segunda vai sair em outubro,só teve o pré-realese,que devo trazer logo mais).
A parada de Working é a seguinte (em termos yurinados): 
Kyoko,ex-delinquente,gerente do restaurante em que o personagem principal trabalha,é amada pela Yashio.
Yashio é a chefe dos empregados (ou garçons,não lembro bem agora) e faz tudo que a Kyoko quer e pode tornar-se muito perigosa se alguém ameaça seu "relacionamento" com a Kyoko.
Mas,não pensem que é um amor totalmente platônico,tenho eu (idéias yurinadas da Jhosy mode on) que a Kyoko nutre um sentimento pela Yashio também,pois lá no episódio 11 (ALERTA spoiler) quando a Yashio fica preocupada com o Satou,a Kyoko fica meio estranha e diz até que sentiu alguma coisa na garganta.Aos meus olhos (olhos otakus-viciados-yurinados) a Kyoko ficou com ciúmes/medo e não soube identificar aquele sentimento,passando meio despercebido após falar com o personagem principal.
Bem,vocês só saberão quando assistirem...E please relatem o que acharam,digam-me se minhas idéias tem razão,ou não!
Eu estou muito esperançosa dessa segunda temporada,ou esse relacionamento fica igual,ou melhora ou desaparece por completo (é uma possibilidade bem grande...T_T).Então,descobriremos agora em outubro!\Õ
Já ia me esquecendo...Trouxe o CD 6 (bônus) de Madoka *+*
Este OST está muito FODA ♥ só tem música boa!
Ahn...Dá próxima vez que vier,espero trazer nosso mais novo projeto (outro novo projeto).\Õ
Sem mais...Bons downloads Yurinada!

Detalhes:

Manyu Hikenchou - Episódio 10
Download: AQUI





Morita - Episódio 11
Download: AQUI





Working (1ª temporada)
Download: AQUI





Yuru Yuri - Episódio 12 [FINAL]
Download: AQUI





CD 6 (Bônus) Madoka Magica
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento