Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Manyuu epi 9,Nichijou 24 e 25,Yuru Yuri epi 11 e Morita 10 e 11


Yo,Galerinha otaku!
Gomen,por não trazer nenhum mangá por hoje...Mas,estou tentando trazer o mais rápido possível.
Ahn...Enquanto não temos mangás,temos animes *+*
Então,vamos que vamos!
Este episódio de Manyu foi uma decepção para  mim T___T
Mas,de tudo que eu já vi...O que salva o anime são as pegações (fanservice) yuri *+*
Espero que nos próximos episódios a coisa boa volte  >.<
Bom,Yuru Yuri mostrou seu lado bom.O episódio 11 me fez ver que valeu apena acompanhar a série,ela não é tão bobinha assim...É kawaii *+*
Ahn...Não reparem no quanto estou direta hoje,é só que está fazendo frio e frio hoje em dia está significando para mim fortes dores de cabeça (Tenho renite, Sinusite,etc,etc).
Continuando o resumo bem resumido dos episódios...
Nichijou ta muito foda!Os dois episódios (24 e 25) estão muito hilários!Eu adoro a animação deste autor,sem contar na idiotice que é incrível!
Tem até um mal entendido no episódio 25 e a Nano pensa que a Professora (aquela cientista muito louca que vive querendo capturar a Nano) está a fim dela.Eu ri muito.
Ah,quanto a Morita-san eu vou trazer o episódio 11 ainda hoje,ou não....xD
Bom,bons downloads pessoal...\Õ
Beijos e queijos

Detalhes:

Manyu Hikenchou - Episódio 09 [SEMI-CENSURADO]
Download: AQUI





Nichijou - Episódio 24 e 25
Download: AQUI





Yuru Yuri - Episódio 11 
Download: AQUI





Morita- Episódio 10
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento