Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Animes novos,animes velhos,Final de temporada ♥



Yahoo,miguxos e miguxas (muito cor-de-rosa isso ¬¬') do mundo yuriado!
(Cada dia que passa eu invento uma palavra nova o.O...Eu deveria criar um dicionário próprio).
E a nossa temporada acabou!
Muitos animes que eu estava acompanhando chegaram ao fim,alguns estão chegando...Mas enfim...
Trago pra vocês um dos animes dessa nova temporada *+*

Aaah,eu quero logo que chegue a próxima semana,Ika Musume é muito fofinha ♥
Como prometido,deixo a primeiro temporada para vocês e já trago o primeiro episódio da nova.
O episódio está super bem legendado (adoro o Wired *+*) por isso eu não trouxe ontem mesmo \Õ
Ahn...Trago também o final de Nichijou (super-hiper fofo) e os dois álbuns do Yuru Yuri.
Eu deveria trazer o Álbum 5 do A-Channel,mas trago da próxima vez,pois tenho de upar ainda (preguiça mode on).
Quanto ao manga que eu prometi trazer fica pro fds,pois os balões são incrivelmente pequenos e eu vi que demoraria mais do que o previsto pra diagramar xD
Enfim...Aguentem firme aí a ansiedade!
Bom,eu vou ficando por aqui...(Minha irmã super chata está me enlouquecendo o juízo >.<).
Quando eu voltar trago o manga,o álbum do A-Channel e Alguns CD'S novos do Vocaloid.
Bons downloads.

Detalhes:

Yuru Yuri Álbum Song Vol. 5 e 6
Download: AQUI





Nichijou - Episódio 26 [FINAL]
Download: AQUI





Shinryaku Ika Musume (1ª Temporada)
Download: AQUI





Sinryaku!?Ika Musume (2ª Temporada)
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento