Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Atualizando Pt.1


Saudações viciados!
Então...Começando agora a atualizar as coisas,hoje eu trago Nichijou e todos os Álbuns pra vocês!
PS: Adicionado YuruYuri 4-8 e álbuns carater.Manyuu episódios 3-5 Full Uncesored e OP&ED
A primeira parte da atualização já está sendo cumprida,infelizmente minha net não está muito contente com a minha volta T_T.Se os fansubs em que baixo tivessem canal irc seria bem melhor,acho que já tinha baixado tudo...Mas fazer o que?
Enfim...Trago os episódios de 18-22 de Nichijou,pra quem ainda não viu está muito fofo e engraçado *+*
E aproveitei para trazer também a nova OP,o álbum remixado e os álbuns caráter que saiu *+* o da Hakase e o da Nano estão muito fofos!
Ah,saiu também,agora a pouquinho (eu acho) o CD da Mai,não o caráter,então...Em primeira mão aí pra vocês (eu acho).Vou tentar trazer amanhã o volume dois do BGM& Radio!
Para quem não viu ainda Yuru Yuri ele está realmente bom,eu pensei que iria ficar chato,mas o anime em si me surpreendeu,sendo levemente engraçado *+*
Quanto a Manyuu,apesar de não ter nada de muito interessante continua muito bom.Cenas yuris,ecchi para dar e vender *+* muito bom e o álbum OP&Ed está perfeito *+*
Enfim...Bons downloads e até amanhã com mais atualizações,acho que trarei Morita-san e Nekogami *+*

Detalhes:

Episódios 18 -22 e Cd's - Nichijou
Download: AQUI





Yuru Yuri - Episódios 5-8 e Álbum Carater 1 e 2
Download: AQUI





Manyuu Hikenchou - Episódios 3-5 e Álbum OP&ED
Download: AQUI



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento