Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yuru Yuri [Estréia],Nichijou Epi 14 e mais


Olá pessoal!
Bem,finalmente a nova temporada de animes começou...E eu estou mais atolada do que nunca de animes...xD
Só para vocês terem uma idéia,quase todos os animes dessa nova temporada eu to assistindo...Alguns eu tô na espera de que saiam,outros eu já baixei e já assisti.Ao decorrer dos episódios eu avalio se eles tem alguma coisa yuri,ou se são realmente fodas pra eu indicar a vocês.
Bom,hoje a primeira coisa que fui conferir foi se Yuru Yuri já havia sido lançado por algum fansub PT e ele foi  *+* para minha total felicidade.
O Animakai lançou o epi 1 e eu tô trazendo para vocês.Minha primeira impressão do anime foi boa,eu acho que ele tem tudo pra ser legal.Mas não do ponto de vista Yuri.
Ele é legal como anime de comédia e Vida escolar.Tem umas coisinhas Shoujo-ai,mas nada de mais.Porém,eu recomendo assistirem *+*
Ah,Nichijou eu demorei de trazer por que eu tava com preguiça =P.O episódio ta muito fofo,Nano vai pra escola e a a professora fica em casa vadiando,como sempre.*+*
Ah,além da cena hilária da Yuko brigando com Mio.
Mais tarde sai Maria Holic Alive,o último episódio.Aí eu trago para vocês.
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:
Yuru Yuri
Download: AQUI





Nichijou - Episódio 14 e Novo álbum
Download: AQUI




Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento