Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Tama cap.6,YuruYuri epi 2 e Manyuu Hikenchou [Estréia]


Yaho otakus e otomes!!!
Como prometido,hoje lançamento de mangá!\Õ
Ps: Vamos comentar galerona!
Ps2: Manyuu Hikenchou adicionado...Porém ta com censura e é escrota!Mas o anime é muito,MUITO bom!Talvez melhor que Seikon?...xD 
Ah...E sim,ali são duas mulheres no screen de Manyuu *+*
O episódio de Yuru Yuri está muito bom,tipo MUITO bom!
Mas melhor do que isso só Manyuu Hikenchou *+* 
O único problema dele é que esta SUPER,ULTRA censurado T_T.Eu li comentários de que daqui a umas três semanas vai sair a versão sem censura,mas eu não tenho certeza...=/
Porém,o anime é muito bom...MUITO BOM mesmo!
Jesus,eu quase morri no meio do anime...Está,em certo ponto,melhor do que Seikon no qwaser!Se tirar esta censura,eu nem vou mais precisar dos meus hentais yuris xD
Quanto a Tama ta super fofo ♥ uma nova personagem aparece e o mistério fica melhor ainda!
Sem mais,bons downloads!

Detalhes:

Tama to Tama - Cap.6
Download: Mediafire


Yuru Yuri - Episódio 2
Download: AQUI


Manyuu Hikenchou - Episódio 1 [CENSURADO]
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento