Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Tama Cap.5,Noticias Shitsukarianas, Especiais A-Channel, Álbum Sengoku e CD Kalafina


Yo,Povão!
Depois de meses desaparecida (ahn...'-' que exagero) eu voltei com Tama *+*
Ah,já ia esquecendo...Trago noticias aos fãs de Shitsu...'-'
Ps: ¬¬' vamos comentar 
Ps 2: Adicionado Álbum Insert Song (Toru e Run) A-Channel e Episódios especiais.
Ps3 : Adicionado Álbum Insert Song Sengoku Otome Utage Tanekawa
Ps4: Adicionado Álbum Seventh Heaven - Kalafina
Primeiro (fazendo suspense) vou falar de Tama.
Tama ta tão fofo meu povo *+* eu acho que a Aoi esta ficando cada vez mais caída pela Tama,na verdade pela Sae,eu acho.
A Tama faz um obento pra Aoi e vai até a escola entregá-lo ♥ eu quero uma tama pra mim....
Bem,não vou mais lhes matar de ansiedade.
A noticia de Shitsu é que depois de ser esculhambado pela população mundial,recebido diversas ameaças de morte e até alguns atentados suicidas na porta da sua casa,o autor de Shitsu resolveu complementar o capítulo 23 fazendo o capítulo 24 com final yuri.
Eu falei com o tradutor e a Tete, ficamos combinados de que se o scan gringo fizer o capítulo 24,nós iremos finalizar o mangá.
Bem,não sabemos quando iremos trazer os capítulos,pois antes precisamos de uma resposta do scan gringo e a partir daí trabalhar nas imensas quantidades de páginas do mangá.
Ahn...Outra coisa,estou trabalhando no yamanko cap.11,então logo ou não tão logo,eu trago para vocês.
E quanto a receita secreta até hoje nenhuma noticia do lilicious.'-'
Sem mais,abraços e até mais ver.

Detalhes:
Tama to Tama - Cap.5
Download: Mediafire

Seventh Heaven - Kalafina
Download: AQUI

A-Channel Episódios especiais 3 e 4
Álbum Insert Song (Toru e Run)
Download: AQUI




Sengoku Otome Utage Tanekawa
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento