Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Avalanche de animes! *+*


E aê,cambada!?
Sorry pela demora em atualizar os animes aqui...
Mas,eu trago novas indicações de animes e as atualizações!


Então,primeiro vamos falar do novo anime que eu indico!
É o Nekogami Yaoyorozu,eu o assisti ontem e me apaixonei *+*
O anime é sobre deuses japoneses ♥ e a principal é a Mayu,uma deusa gata *+*
E pra melhorar,Mayu está prometida pra casar com uma deusa gato também!♥
Melhorando mais ainda...Tem uma guria que é louca pela Mayu e vive brigando com a futura noiva dela!
Só por isso vocês já entendem o porque d'eu indicá-lo,né?xD
Mas não é só este triângulo que é fofo na história,todas as personagens são fofinhas *+*
Bem,fora este novo anime,eu trago também o episódio 9 de Koihime que o Deviant lançou ♥(está muito BOM!).
E também,finalmente,o episódio 2 de Morita-san (ela é muito fofa ♥),que eu enrolei pra trazer aqui,mas os fansbus que o fazem já tinham lançado a anos!
Ah,ia esquecendo...Nekogami já lançou seu CD de ED e eu já upei o álbum lá,assim como a música em separado pra quem não quiser baixar o álbum todo.
Sem mais...Bons downloads aí!
Tentarei trazer Kettama neste FDS ou na semana que vem e quanto a BK (Butterfly Kiss Blade) eu trago quando o Paulon acabar de diagramar!
Até a próxima!


Detalhes:
Nekogami Yaoyorozu - Episódio 1  e ED [Estréia]
Download: AQUI






Morita-san (nome muito grande,preguiça) - Episódio 2
Download: AQUI





Shin Koihime Musou (nome grande d+) 3ª temp - Episódio 9
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento