Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko Cap.10,A-Channel epi 10 e Maria Holic Alive epi 9


Yo,Otakus e otomes!
Numa super-ultra competência euzinha acabei de diagramar Yamako Cap.10...*Palmas para mim \Õ*
E o capítulo promete!
E claro...O Volume 2 de Yamanko acaba aqui...
Ps: Indicação de filme yuri de terror: Memento Mori...Bem,pra quem gosta de terror pode ser legal baixar...Mesmo tendo yuri eu não vi por que é terror (fraca pra isso) quem quiser saber mais e baixar,acessem o nosso parceiro Barazoku...
Ps2: Adicionado o episódio 9 de Maria Holic Alive!
Bem,deixem-me dar spoilers,coisa que adoro.
Neste capítulo a Nene-chan e a Makoto inventam de ajudar a Roppin Rin,só que elas só arranjam mais confusão.
Tem umas cenas bem fofas neste capítulo,por exemplo,quando a Makoto vai dar um pouco do bentou para a Roppin-san e aí a Nene fica morta de ciúmes...É uma cena bem kawaii.
Ah,ainda sobre Yamanko eu gostaria de dar-lhes um pequeno aviso.O capítulo 7 e 10 estão com um erro de tradução e iremos fazer uma V2,vocês poderão baixar a versão corrigida separadamente (quando eu arrumar eu digo) ou no volume compactado.
O volume 2 de yamanko acaba aqui e o volume três está saindo.Já temos o Capítulo 11 e daqui pra frente estaremos esperando os gringos lançarem,pois já estamos colados nos Japas.
Quero mais uma vez expressar meu sentimento de "dever cumprido" com vocês.Terminar um volume é sempre muito bom...Espero que vocês continuem nos acompanhando e não desanimem de ler Yamanko por causa da demora ao sair (no Japão o mangá é lançado a cada 3 meses pra quem não sabe).Pelo que eu tenho reparado o mangá só tende a ficar cada vez mais fofo e cheio de cenas kawaiis entre Makoto e Nene-chan.
Bem...Era só isso mesmo.
Bons downloads e não esqueçam de comentar...Nós adoramos comentários...xD
Até a próxima amiguinhos!

Detalhes:
Yamanko Cap.10
Download: Mediafire









A-Channel Episódio 10
Download: AQUI





Maria Holic Alive - Episódio 9
Fansub: Deviant
Tamanho : +/- 300 MB
Download HD: Multiupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento