Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pure Marionation Cap.12


Há quantos séculos,queridos leitores!
Depois de minha demora secular eu finalmente tomei vergonha na cara para lançar mais um capítulo!
xD
Esses feriados me matam.
Bem,antes de mais nada deixem me desculpar por não trazer nenhum lançamento essa semana,a não ser o de animes.
S.João pra mim é um dos piores feriados (recentemente),pois como eu tenho lá meus problemas respiratórios a fumaça das fogueiras e bombas me deixem muito mal.
Enfim,o capítulo está muito fofo *+*
A Anon e suas amigas vão esquiar e bem,situações  kawaiis acontecem.
Eu vou ficando por aqui,vou tentar melhorar (Malditas festas!!!).
Fiquem ligados que ao longo da semana eu trago Tama,O último capítulo de Kettama Vol.1 e talvez Yamanko (digo talvez por que como sou eu quem esta diagramando a coisa fica mais instável,depende do meu tempo livre).
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:
Pure Marionation - Cap. 12
Download: Mediafire



Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento