Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kettama cap.6, Animes e atualização


Yahoo,voltei queridos!
Não que eu tivesse ido...Mas...Ahn...Deixa quieto
xD
Finalmente eu trouxe Kettama...Eu confesso que estou enrolada,mas acho que é por que Kettama paralisou no gringo,então eu fico sem ânimo de trazê-lo,mas vamos lá...
Hoje eu tenho atualizações e animes *+*
Bom,eu não estou muito feliz com Seikon no Qwaser.
Muitos vão dizer que desde a primeira temporada que o anime só tem ecchi,mas eu gostava do ecchi e da história.Só que de uns episódios para cá o anime SÓ tem ecchi.Eu amo,adoro ecchi,mas...Está muito sem sentido,muito sem graça.
Bem,mas fazer o quê né?É a vida...
As atualizações que trago são referentes ao Kiddy Girl-And.Upei os Álbuns songs do anime *+* agora quem for maniaco por álbuns de anime poderá baixar a vontade.Não é um Álbum drama,por que pelo que eu saiba não saiu.
Da próxima trago os CD's de Kurau e do Hidamari *+*
Beijos e bons downloads.
Ah..Não saiu Sengoku ainda...T_T

Detalhes:
Kettama - Cap.6
Download: Mediafire

Nichijou - Episódio 12
Download: AQUI





Seikon no qwaser - Episódio 10 [SEM CENSURA]
Fansub: Animakai
Download: Wupload




CD'S Kiddy Girl-AND
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento