Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Animes,Animes!


Olá,olá meus companheiros de vicio!
Sem nada pra fazer resolvi,finalmente,trazer uns animes que eu já queria, e muito, ter postado!
Bem,o primeiro é o Koihime Musou,o qual eu adoro de paixão,pois tem várias cenas yuris e ecchis!E sem contar que as piadinhas são perfeitas!xD
O anime é muito bom,não pela história em si,mas por que tem yuri e o melhor de tudo...Tem muita mulher!Tipo,muita!Meu harém imaginário encheu só d'eu assistir esse anime xD
O outro é uma raridade*+*
2x2 Shinobuden foi um dos animes que eu mais ri na vida.É engraçado e ao mesmo tempo fofo,por causa da Shinobu só.Tem um yuri meio que escondido ou totalmente aberto,eu não sei...Vai de cada um a interpretação...Mas enfim!
Eu vou ficando por aqui,por que tenho que ver meus animes(vício mode on).Se sengoku sair hoje,o que eu não levo muita fé,eu trago.Quanto a Nichijou saiu só no Mew Project,mas está com o video atrasando...Então to esperando o Punch,que está mais enrolado que lã.
Sem mais...Bons downloads e vocês verão as sinopses nas páginas dos animes.
Ah,outra coisa...Estou tentando fazer uma atualização nos animes que já postei (refiro-me aos albuns e dramas cds,carater song...Estas coisas),então quando eu upar todos os cd's dos animes eu aviso a vocês...*+*
Beijos e até a próxima,novamente de novo!

Detalhes:
2X2 = Shinobuden
Download: AQUI





Koihime Musou
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento