Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko Cap.8 e Sengoku Otome Op e Ed

Seu comentário incentiva a equipe!

Yahooo Minna!!!
Chegando com lançamentos pra vocês *+*

Makoto é tão fofa deusooo!
Não me canso de babar por esta mulher *+*
Neste capítulo mostra as férias de verão dela...
Numm verão super quente nada como encontrar a Nene-chan...*+*
Bem,como eu sempre falo,Makoto realmente tem um sentimento especial pela Nene-chan!(Fazendo suspense)
Enfim,yamanko está super fofo,como sempre!
Além dele eu trago o Op e Ed de Sengoku otome...
O CD eu coloco no sabado,pois tô cansada hoje xD
No sabado lanço também outros cd's...
Quanto ao CD de A-Channel eu já olhei na net e ele vai ser lançado dia 25 de maio lá no Japão.Então,olharei nas minhas fontes quando sair e postarei aqui.
Estou postando também uma dica pra vocês que não quer baixar Kiddy Girl tão grande  pelo Megaupload,porém eu deixo uma dica,só baixem do episódio 16 em diante,pois  neste site está todo em PT de Portugal.
Eu prefiro assistir ele em HD,mas quem não gosta ta aí o link do Mp4,eu não postarei na página do anime por que dou prioridade a uma boa qualidade e aos links do fansub!
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:
Yamanko-Cap.08
Download: Mediafire


Sengoku Otome - OP [Full]
4shared
ED [Full]
4shared

Site Kiddy Girl MP4(Mediafire): AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento