Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sobre problema na plataforma de comentário (problema resolvido!)

Ps: Pessoal,problema resolvido.Abri no Mozila aqui e realmente não estava bugando.Agora no google chrome tava bom.Mas como nem todos usam o Chrome eu resolvi mudar uma configuração no html do blog.Já voltou ao normal!Podem comentar! xD
Pessoal,aviso rápido aqui (atrasada pra faculdade).=P
O Internet Explorer (navegador) está bugando o site na parte dos comentários,pelo que tenho lido dos relatos a mim enviados.
Para comentar no site abram-no pelo google chrome,opera ou firefox.
Mais tarde eu coloco o download de alguns navegadores,caso o problema persista então eu mudo a plataforma de comentários...
Mas não usem o IE (Internet explorer) ele é muito ruim,buga muito site e é mais propenso a pegar vírus,pois por mais que você bloqueie as pop-ups,elas sempre abrem....
Enfim,até mais

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento