Barra de Menu (Gadget)

domingo, 8 de maio de 2011

Nichijou Epi 6 e Sengoku Otome epi 6

Hello meus bons leitores!
Nichijou está me matando!Sério...Eu quase morri hoje de rir!
A Mio-chan meio que dá uma de Huck misturado com a reiatsu do Ichigo quando ta em transformação Hollow!Nossa,foi perfeito *+*
Ps 0.1: Adicionado Sengoku Otome


E o diretor é meio que um super-foda personagem de mortal kombat!o.O e a minha queridã professora é a filhã que qualquer pessoa pediu a Deus *+*
Bem,sem mais spoilers...Aproveitem o anime!
Ps: O punch não disponibilizou a versão HD,então eu fui procurar no fansub Mew Project.O bom,apesar de os mais implicantes não gostarem de mudanças de fontes no caso das legendas,é que o Mew Project coloca o karaokê do anime ;)


Nichijou - Episódio 06
Download: AQUI





Sengoku Otome - Episódio 6
Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário