Pesquise aqui...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Marionation Cap.10,A-Channel Epi 5 e Clipes


Yahoo pessoal!
Então,depois de demorar anos pra trazer algo a vocês...Eu trago este maravilhoso capítulo de Marionation *+*
Já estão fazendo planos pros dias das mamis?

Engraçado que quando tramamos algo bom nossas mães sempre pensam que é algo ruim (pelo menos do ponto de vista dela...)!
Eu hoje sai para o salão (ohoho,ficar bonita para o meu harém...Sonho meu!) e quando voltei parei na casa da minha vizinha gostosa (ok,apanharei após ela ler isso...) e fiquei lá conspirando para nos encontrarmos no shopping para comprarmos o presente de nossas mães.Quando cheguei em casa mamis: "Você parou na casa de Erica?" aí eu: "Sim *+*".Mamis: "O.o para quê?" aí eu: "Vamos sair amanhã pro shopping".E ela: "Sei...O.o".
Incrivel que quando queremos fazer uma boa surpresa elas sempre pensam que vamos nos encontrar com alguma mulher!(no caso das yuris de plantão assumidas)
Enfim,vamos a resenha do capítulo!
Como vocês podem ver pela imagem está uma coisa de fofo *+* a Aina esta loucamente apaixonada pela Anon,com direito até a delirios sexuais!
Bem,eu vou terminando por aqui...Mais tarde deve sair A-channel e aí eu posto aqui mesmo *+*
E outra coisinha,deixarei uns clipes que eu achei na net (provavel que alguns já conheçam) de grupos Japas só de garotas *+* Meu sonho de harém,como eu chamo!Ô aqui em casa!!!
xD
Até mais pessoas!

Detalhes:
Pure Marionation - Cap.10
Download: Mediafire,Multiupload
A-Channel Episódio 5
Download: AQUI










Clipes:
(Me mate mil vezes!!!!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário