Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kurogane Cap.7 e Inauguração das músicas S2 *+*


Yahoo meninos e meninas!
Então...Apesar da demora...Kurogane Cap.7 pra vocês!

Eu fiquei mó na duvida de qual imagem eu deixava como spoiler para este post,já que este capítulo está repleto de imagens fofas *+*
Bem...Uma novidade muito boa!
O S2 Yuri vai começar a postar algumas músicas de anime e de bandas japas pra vocês *+*
Na verdade é mais meu acervo de músicas  mesmo...*Eu encontro cada coisa...*
Eu ainda não fiz a página para o download de músicas,mas por hoje deixarei um CD para vocês muito kawaii de se ouvir.
É de uma banda japonesa chamada Round Table,alguns podem conhecê-la...Mas,para aqueles que não eu deixo uma prévia e o link para download do CD,dá próxima eu posto outro CD por aqui.Talvez de anime,talvez de música japa...
Enfim...Bons downloads!
xD

Detalhes:
Kurogane -Cap. 7
Download: Mediafire


Prévia CD:



CD: Friday I'm in love -Round Table
Download: Multiupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento