Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

♥ Hiper Lançamento S2 Yuri! ♥


Yohooo Otakus e otomes! (Não gosto do nome otome...É tão...Sei lá.)
Hoje é dia de "Mega saldão insinuante" O.O
Não...Hoje é dia de Hiper Lançamento S2 Yuri!
Quer saber mais?Então vamos ler isso aqui!
Ps: Será que vocês conseguem bater um recorde de comentários?O máximo que recebemos foi 30,será que fica maior????

Ps: Adicionado Álbum ED de Nichijou e epi 9 (Muito Hilário,meu "Deles")
Bem,eu estava em casa e pensei: Puts,nunca mais surpreendi meus amados leitores (não foi bem assim,na verdade) vou fazer um lançamento grande.Apesar de que,possa ser que com isso eu não passe a semana toda vindo aqui por não ter nada a lançar,mas o que importa,né?
Resultado: Juntei um mangá que eu não lançava fazia tempo (Marionation),o mangá que todos adoram (Yamanko) e o mangá que teve um final de dar nos nervos de tão sexie (Tama).
Bom,além dos tão queridos mangás,que é o que fazemos melhor...
Eu trouxe também um anime que eu adoro de paixão,não é yuri,mas tem umas coisinhas yuris nele.Uns beijos e insinuações.E é muito comédia.
Alguns talvez já conheçam é o Moyashimon.Eu simplesmente adoro esse anime,é muito engraçado.
Trouxe também o melhor dos CD's que já ouvi por hora.A banda é simplesmente perfeita.Uma mistura de Pop-Jam-Art e Rock.Porém,no primeiro ábum vocês sentem mais o clima jazz e tals.E eu adorei o som da banda *+*.As letras são magnifcas e vocês poderão conferir,pois eu coloquei lá a letra em romanji,kanji e a tradução em inglês que eu achei (O site é perfeito *+*).
Finalizando este post,pois sei que muitos nem vão me ler por que estarão totalmente enlouquecidos com o grande lançamento,eu espero que vocês comentem aqui um bocado.Dependendo de quantos comentários (chantagem mode ON....O.O) eu trago ainda essa semana o cap.4 de tama para que vocês não morram de curiosidade.
Uma novidade boa é que saiu o Kurogane Vol.2,agora só precisamos ver qual scan gringo vai pegá-lo pra traduzir.\Õ
Algumas pessoas estão perguntando sobre o Receita Secreta então eu vou esclarecer o caso.O Scan gringo (Lilicious..Nem sei se ta escrito certo) não lançou ainda os outros capítulos.Eu tenho as raws do mangá,mas falta a do cap.6 se não me engano.Porém,contudo,entretanto não temos tradutor de Japa disponivel.O Lucas é iniciante ainda e está trabalhando duro no Banana no Nana.Então,quando eu tiver noticias do mangá eu colocarei aqui.Muito obrigada pela preocupação de vocês *+*,adoro ver que vocês realmente nos acompanham fielmente e ficam desesperados pelos capítulos. *+*
Enfim,curtam aí o clima dos namorados (Banner feito pelo Paulon....Propaganda O.o. O do site de acervo fui eu quem fiz *+*,quem quiser me elogiar,estou aceitando....xD).
Até a próxima com mais lançamentos *+*

Detalhes:
Yamanko Cap.9
Download: Mediafire


Tama to Tama Cap.3
Download: Mediafire


Pure Marionation Cap.11
Download: Mediafire


Anime Moyashimon
Download e sinopse: AQUI


CD JP -Clammbon
Prévia e download: AQUI

Nichijou-Episódio 09
CD ED Nichijou
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento