Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hentai Mangá e Noir


Yahooo otakus de plantão!
Novidade quente para vocês e totalmente yuri! (Falando do hentai)
Obs : Álbuns de Maria Holic 1ª tempo adicionados: Confira
Obs 2: Adicionado A-channel
Obs 3: Álbuns de Noir adicionados! 
xD

Antes de mais nada,deixem-me dizer que não está traduzido o mangá,até por que está em japonês!
Mas,como se trata de hentai eu acho que não é tão necessário se ter uma tradução!
xD
Mas confesso que seria bem mais fofo se tivesse!
Então,eu encontrei este hentai mangá meio que sem querer,estava vagando pelos meus sites gringos hentais e aí achei este do Asagi Ryuu,ele faz H-mangás excelentes! (H-Mangá = hentais mangás,só pra esclarecer aos puros de plantão!).
Bem,outra novidade é o anime Noir que é simplesmente INCRIVEL!
Infelizmente ele não é yuri,mas muita gente do universo yuri curte o anime e até dizem que tem algo yuri nele.Bem,talvez tenha mesmo...Mas nada gritante.
E pra completar,além de ser super bom o anime tem como produtor musical o mesmo produtor de Madoka Magica,claro que naquela epoca eles nem sonhavam que Madoka iria ser feito...Eu acho...xD
Bom,bom...Eu não vou mais reter vocês aqui,espero que gostem do anime (eu particularmente me acabei de chorar xD) e espero que gostem do H-mangá também,só pra avisar mais uma vez ele é totalmente yuri!
Apreciem com moderação e por favor,comentem.
Até a próxima.

Detalhes:
Noir
Download: AQUI

A-Channel - Episódio 6
Download: AQUI

H-mangá : Shoujo Seiiki
Tema: Yuri,Nudez,Sexo,Romance,Harém Yuri
Tamanho : +/- 87 MB
Pgs: 198
Idioma: Japonês
Censura: Mínima!
Atenção: Cenas picantes!!!
Download: Filesonic

Prévia do Hentai (OBS: Estes links contém imagens picantes,recomendadas para maiores de 18 anos...Se clicares será de inteira responsabilidade sua...!! Bom proveito *+*)
Prévia  1, 2, 3, 4, 5, 6,


Comente para incentivar a equipe

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento