Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Fofocas,Novidades e Seikon epi 4 [SEM CENSURA]


Hello otakus!
Ps: Precisamos de raw de Banana no Nana Cap.6 em diante,se vocês conseguirem,por favor nos enviem!Obrigada *+*
Hoje eu trago algumas fofocas e novidades para vocês!
A primeira é que o scan que traduzia Banana no Nana "faliu" fechou e assim ficamos sem o mangá,porém o Lucas,que é o tradutor de Banana no Nana,se ofereceu para traduzir do Japonês.Bem,como ele está ainda no curso a tradução vai ser demorada e então depois do capítulo 5 o mangá vai começar a sair mais lentamente aqui no blog.
E sobre Seikon no qwaser ele está super-ultra ECCHI,o que é muito bom!
Nossa querida Katja-sama chegou e já pegou outra mulher!Será o começo de um harém yuri muito ecchi?
A Tsubasa tadinha está lá presa e a Miyuki se revelou total no fim desse episódio.
Seikon episódio 4 está deliciosamente ecchi e emocionante!
Bem,a fofoca do dia é a conversa que ta rolando em todo lugar (eu não sabia dela até um tempo) do beijo lésbico na TV aberta.
Pois é,eu não assisto televisão,mas meu amigo me forçou a assistir o tal beijo no youtube e vou lhes contar...Beijão!
Apesar das personagens não fazerem meu tipo,d'eu nem saber por que elas se beijaram e etc,gostei muito da atitude da SBT ao colocar no ar este beijão.
Então vou lhes deixar com o Seikon,o video do beijo polêmico e também um clipe que eu mó fiquei:" O_O Minha nossa!"que foi enviado pela tradutora de Kettama e Marionation.
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:
Seikon no qwaser 2 - Episódio 4 [SEM CENSURA]
Download: Wupload,Filesonic

Videos
Clipe
(Cuidado...Cenas...O_O)


Comentem para incentivar a equipe

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento