Barra de Menu (Gadget)

sábado, 21 de maio de 2011

A-Channel Epi 7,Show de Yuki Kajiura e Cd Death Devil Love


Waaah!
Tantas coisas para comentar neste post...
Ops,antes: Hello otakus *+*
Na madrugada,alguns lançamentos pra vocês
xD
Ps: Adicionado CD de Sengoku Otome OP&ED
Como eu ia dizendo...Muitas coisas para comentar,nem sei por onde começar e até quanto devo descorrer de cada assunto,mas vamos nessa!\Õ
Primeiro,tenho de comentar o show da Yuki Kajiura que é simplesmente DIVINO!Aquilo é o paraíso (apesar que eu não acredito nisso...'-').
Um show espetacular com músicas perfeitas!(Não sei se todas as músicas do show são de animes,porém á algumas...Enfim...*+*) Eu tive momentos gloriosos ao assisti-lo.
Eu iria dizer,de inicio,que o grupo Kalafina estava presente no show,mas pelo que andei pesquisando só há algumas integrantes no show,não é o grupo mesmo...
As garotas sabem cantar como ninguém...Eu nem tenho nota para dá-lo,de tão sublime que é.
Eu deveria ter postado mais cedo,todavia o link que eu peguei estava com senha,então resolvi upar para vocês  (vejam como sou uma boa menina =P).
Passado o show,trago pra vocês o outro álbum do grupo Death Devil,que é composto pela nossa amada Sawako-sensei e algumas mulheres,ele foi lançado um ano depois do outro que já postei aqui.Está igualmente foda,então eu recomendo (curto um metal de vez em quando).
A-channel,por sua vez,está super kawaii *+*.Tooru neste episódio vai ao karaokê com as meninas (ela canta tão bem *+*) e fica babando ao ver a Run-chan cantar.Elas também vão ao festival e vestem yukatas. *+*
Terminando,não irei me alongar senão vocês ficarão entediados,bons downloads e vamos comentar Minna!
Ah,outra coisa...xD Ainda estamos precisando de raws de banana no nana em JAP,lembrando que dos caps 7-11,se encontrarem por favor nos dê um aviso.
Sem mais,bye-bye.

Detalhes:
Show Yuki Kajiura Live
Download: AQUI

CD Death Devil - Love
Download: AQUI

CD Sengoku Otome OP&ED
Download: AQUI

A-channel - Episódio 7
Download: AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário