Pesquise aqui...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CD K-on Death Devil,Nichijou Epi 7, Banana no Nana cap.4.5 e Shitsu noticia

Seu comentário incentiva nosso trabalho!

Yooo galerona!Chegando com downloads pra vocês 
Ps: O fansub gringo achou raws pra shitsurakuen.O cap.22 tem 53 pgs e o 23 71 pgs...então...Vai demorar!!!!!
Bem,bem...
Antes de mais nada,eu estou aqui novamente pedindo pra vocês que ficam navegando na net,que por favor,nos ajude a achar raws de Banana no Nana em Jap.Nós achamos as raws até o cap.11,mas estão em chinês.Só podemos traduzir o mangá a partir do Japa.Então,se vocês conseguirem achar por favor nos remetam um e-mail com os links,você terá seu nome nos créditos do mangá *+*.Precisamos dos capítulos 7,8,9,10 e 11 em japonês.
Bom,dado o aviso vamos ao lançamentos!Que é o que importa
Hoje,temos banana no nana capítulo especial!Pra quem tava com saudade da chefe da vila da Nana,
este é um capítulo só sobre ela.Eu confesso,que por mais que ela seja má,eu tenho mó queda
Enfim,Banana no Nana como sempre está foda *+*
Sobre Nichijou eu também só tenho a elogiar!A versão que estamos postando é a do Mew project,pois o Punch não lançou até hoje o episódio.Então,fiquem a vontade pra baixar.
Agora,nosso lançamento foda.
Já á algum tempo eu encontrei num blog,que não tenho mais o link,o CD das Death Devil.Aí vocês me perguntam: Jhosy,quem ser este grupo!?
Pois bem,pessoal...Nada mais é que o grupo da nossa querida Sawako-sensei de K-on!
Sim,aquela Sawako-sensei super metaleira e gostosa!
Agora vamos enlouquecer com as músicas da nossa Sawako-Sensei!
Bons downlads e boa música xD
Até a próxima e espero que vocês consigam nos ajudar a encontrar raws em japa pra Banana

Detalhes:


Nichijou - Episódio 7
Download: AQUI







Banana no Nana - Cap. 4.5
Download: Mediafire

CD K-on!! Death Devil 
Download: Multiupload
Prévia e mais detalhes: AQUI

Video - Death Devil Ao vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário