Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Último episódio de Madoka - Melhor anime dos tempos!?


Bom,pessoal...Eis aqui a opinião de uma pessoa que é mais do que fã de Puella Magi Madoka Magica...
Último episódio,só posso resumir que foi o MELHOR,O MELHOR!!!!!

Eu não só chorei,como gritei também...(escandalosa?)
Madoka foi o melhor anime,para mim,já criado que eu assisti.(E eu assisto muito anime....)
O cenário foi perfeito,tão original e digamos que artistico *+*
A trama foi envolvente desde seu primeiro episódio,para quem lê as entrelinhas sabe do que falo.Aquele ar de que algo ali na trama estava errado,aquele sinal mais do que gritante que tudo iria mudar com relação as garotas mágicas e a Homura.
E meu Deus,Homura!Homura-chan foi perfeita!*+*
Sem dúvida,eu quero ela pra mim!♥
Mas,enfim...
Se eu tivesse que dar uma nota ao anime eu daria 10,ou MIL,ou até mesmonão teria uma pra dar por ser bom de mais!
O penúltimo e o último episódio me mataram diversas vezes!Foi ralmente encantador!
Bem,sem mais delongas...Fiquem com o tão falado e assistido Madoka Magica!
Ps: Parece que houve uma grande audiencia dos últimos episódios de Madoka no Japão,realmente...Este é Ô anime!

Detalhes:
Download: Madoka (Último episódio)
Link HD: Bitashare,Megaupload
Fansub: Punch
Qualidade: Excelente

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento