Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Seikon no qwaser (2ª temporada)

Bem,deixem-me antes de mais nada fazer um comentário sobre estes episódios.
O episódio 1 está sem censura,porém numa qualidade muito ruim,pois está sendo disponibilizado através de um site,até então nenhuma versão HD sem censura saiu.
Já o episódio 2 está censurado,semana que vem,ao que parece,sairá o sem censura.Então,quem quiser esperar pelo sem censura,eu aconselho.
Outra coisa,eu não vou fazer uma página para a segunda temporada agora,pois a versão sem censura ta muito ruim,quando começarem a lançar em HD ou BD eu faço a página pra ficar organizadinho.
E mais outra coisa,última eu prometo,esta segunda temporada está bem mais recheiada de yuri.Não por Sasha estar vestido de mulher,mas por que realmente há personagens yuri em maior número no anime.Todas as garotas que ficam de gritinho por Sasha nesta temporada só gritam por que ele é uma "mulher",além de ter o novo casal,eu acho no anime.O casal seria Tsubasa e a Miyuki.No episódio 2 ver-se isso com mais clareza,pois Miyuki diz,toda pesarosa,que a primeira vez dela não poderia ser mais com a Tsubasa.E antes disso a Tsubasa diz a Miyuki que muito antigamente ela queria ser a esposa dela.
E,além disso,a Miyuki faz um tremendo sucesso com as garotas,a ponto de (segundo episódio) aparecer mais outra garota apaixonada por ela.E a qwaser do carbono parece que se apaixonou pela Miyuki.
Além do que,os casais de Maria e qwasers foram trocados.Hana está com Sasha (ela está super puta com isso) e a Katja está com a Mafuyu.
Enfim,eu acho que Seikon 2 tem tudo pra rechear nossos olhos com belas e calídas cenas Yuris.
Até mais companheiros!
Download:
Episódio1 [SEM CENSURA]
Tamanho: +/- 75 MB
Qualidade: Ruim
Fansub: Animakai
Download:Uploadstation , Filesonic


Episódio 2 - [CENSURADO]
Tamanho: 240/85 MB
Qualidade: Boa
Fansub: Animakai
Link HD: Fileserve,Megaupload
Link MQ: Megaupload,Mediafire

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento