Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O post Incrivel: Novidades Shitsurakuen (EM PRIMEIRA MÃO) e a volta de Banana no Nana!


Notícia atualizada: Ao que tudo indica,Shitsurakuen acaba no capítulo 23

CALMA!CALMA PESSOAS!
Não começem a chorar,nem a arrancar os cabelos!
Não nos xinguem pensando que isso é uma mentira!
É VERDADE!!!
ISSO AÍ É UM SPOILER VIOLENTO DE SHITSURAKUEN...QUER SABER MAIS!?
Nos LEIA!
ps: Comentem!

Bem,antes de mais nada...
Vamos nos acalmar...EU PRINCIPALMENTE!
Então,eu estava na net vagabundeando,tentando achar o raw do capítulo 22 para os gringos e então eu me deparei com um blog japonês (onde eu não entendi nada) que continha uns spoilers de shitsurakuen,dos seus futuros capítulos.
E entre alguns spoileres eu achei essa imagem a cima!Sim,esta é Sora e Tsuki aos beijos!
Sim,queridas e queridos!Beijo,entre mulheres!BEIJO EM SHITSU!!!!!!!!
Mas,mudando de assunto (o retornarei ao fim do post).Trago pra vocês Banana no Nana que está maravilhoso!
Nana e Ringo realmente se gostam!A ponto de viverem aos tapas e beijos!E também ao ponto de rolar uma declaraçãozinha *+*
Para aqueles que não leram antes Banana no Nana,sugiro que leiam,pois é um mangá fofo e muito engraçado!
E voltando a Shitsurakuen,não só tenho aquele spoiler de cima como mostrar-vos-ei outras imagens!
Então,se você que desistiu de Shitsu e não quer voltar a ler estiver nos acompanhando neste post,não desça a barra de rolagem,pois você vai querer voltar!
Ou,se você não quer spoiler,nem era pra você ler isso!
xD
Enfim,bom downloads e SEGURA CORAÇÃO!?

Spoiler Banana no Nana - Cap.4
Download: Mediafire
Capítulos anteriores: AQUI


Spoiler shitsurakuen(atenção,perigo de enfarto)


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento