Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kettama!-Cap.05 e Amv's


Yahoo,meus amiguinhos!
Fiquei um bom tempo sem aparecer né?
Também,com aquele lançamento...xD
Bem,bem...Eu fiquei contente com os comentários,alguns muito espirituosos!
E só avisando: Eu não fumo nada não pessoal!xD
Sou meio (alguns dizem que totalmente...) louca desde que me entendo por gente,deve ser por que,segundo minha mãe,minha irmã me derubou da escada enquanto eu estava no velotrol.(Palavra estranha está,eu realmente achei bem diferente de como imaginava,mas está correta!xD).
Enfim,vamos que vamos!
Ps: A votação chega ao fim ainda nessa semana.Então façam suas últimas apostas
Kettama está,como sempre,fofo.
O capítulo é pequeno (que pena),mas nele iremos conhecer mais da vida da Yayoi.Eu já gostava dela e agora gosto mais ainda *+*
Sem contar que fica momento mó fofo quando ela pega na mão da Rui-chan ♥
Tem até uma guria que fica meio que *+* pensando que elas se beijaram =D
Então é isso,hoje não estou tão "eletrizada"...Estou carente em Salvador!
Aproveitando farei até um anuncio: Precisa-se de mulheres para formar meu harém!(Quanto mais melhor xD),aceitamos via sedex  *+*.
E ah,já ia esquecendo...
Upei o volume completo de Momo,Botand & Lily Blossoms,Minus Literacy e Hanjuku Joshi *+* então quem quiser baixar o pacotão completo,é só ir lá nas páginas conferir.Tem até uma dedicatória da equipe (na verdade minha,sou ousada mesmo por falar em nome de todos sem os consultar) e tals....
Bem,então bons downloads e até a próxima!

Detalhes:
Download: Mediafire,Multiupload

AMV

(Madoka Magica e outros)



A Prelude to Dreams

Out to Save the World
(Muito hilário)

Lain at the Gay Bar


Phuck Uew
*+*

Do It Right (Shake It!)

Colouring

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento