Pesquise aqui...

sábado, 23 de abril de 2011

A-channel Epi 3, Marionation cap.9 e Yamanko Cap.7


Ownnnnn amiguinhos!Yamanko está tãoooooo fofo!Pure Marionation também está tão kawaiiiii e nosso mais novo anime também está cute *+*
Hoje temos aqui o conjunto da fofura *+*
Ps: Aceitamos comentários...De preferência vários!? =P
Então,deixem-me falar logo do mangá mais fofo já feito na terra!xD
Yamanko começa agora seu volume 2,no momento eu não consigo achar a capa do volume 2,pois só começará a vender no mês 5,então até lá vamos ficar usando a imagem que está lá no site.
Mas,bem...Sobre o Capítulo de hoje está super-mega-ultra fofo!Nene-chan,Chimi-chan e Makoto (Minha adorável Makoto *+*) vão a praia.Só que nossa neko odeia mar!E a Makoto vai ter que ajudar nossa amiga *+*.
Ah,nesse capítulo começamos a ver mais a fundo os sentimentos de Nene-chan por Makoto,que fica morrendo de ciúmes dela com Chimi-chan *+* Super Kawaii ♥
Já em Marionation Aina-san começa a notar seus sentimentos por Anon,que está cada vez mais perto da Miyamo *+*
Finalizando,A-channel está tudo de FOFO!
Uma nova menina,da sala de Tooru,começa a se aproximar dela.No começo Tooru só vivia fugindo da menina e eu não entendia por que,mas no finalzinho ela vai lá correndo pra Yuuko e a abraça, toda corada,  pensando: "Eu me sinto solitária sem ela",referindo-se a sua colega de classe!
Sem dúvida esse anime é 120% Kawaii *+*
Sem mais,fiquem com nossos downloads!


Detalhes:
Yamanko - Cap. 07
Download: Mediafire,Multiupload


Marionation - Cap.9
Download: Mediafire,Multiupload

A-Channel -Episódio 3
Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário