Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Yamanko -Cap.4


Hello,Boys e Girls!
Finalmente o carnaval está chegando ao fim!\Õ

Bem,como eu já tinha tempo que não lançava Yamanko,resolvi trazê-lo hoje.
Não vou falar muito,por que estou muito revoltada com essa vida de espectadora yuri!
Estava eu,Jhosy (linda e maravilhosa...Pareço uma vitrola quebrada xD) assistindo Simon,toda esperançosa do anime ser foda.Quando chego no meio do anime a coisa começa a ficar sem graça (na verdade desde o principio).Estou revoltada meus leitores!Como é que produzem um anime como esse!?Tipo,a personagem principal (pra quem assistiu vai saber,Aaeru)é uma merda!A menina é super petulante,e chata!Na tentativa,eu acho,do autor criar uma garota forte e altiva,criaram uma menina petulante,aborrecedora e sem a menor personalidade!Aí vem e me colocam pra Aaeru ficar com a fodona do anime!Sendo que Pallaieta(acho que é assim o nome,nem lembro mais!Tenho aminesia!xD) era muito mais bonita,mais inteligente e com mais conteúdo!Foi o fim do meu dia inteiro!
Bem,mas não vou mais reclamar!Que seja...(Alguns estão boiando aí).
Fiquem com o Capítulo novo de Yamanko que está muito fofo.Nene-chan convida as duas amigas para fazer uma festa do pijama do estudo.Imaginem o que vai acontecer!
Até a próxima!

Detalhes:
Download: Mediafire,Multiupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento