Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Puella Magi Madoka Magica


Yo,amiguinhos e amiguinhas!
Depois do desastre que teve no Japão,nada melhor do que assistir um anime muito foda bom para descontrair!

Então minha gente,muitas pessoas já conhecem este anime,Madoka Magica,e muitos tiveram opiniões contrárias a ele.Eu mesmo conheço uma multidão que odiou a animação do anime.Mas,perdoem-me amigos e amigas,só que ao meu ver isso é preconceito,além de falta de senso artistico.
Madoka é um anime que chegou nesta temporada de janeiro/2011 pra revolucionar os até então cenários "normais" de animes.Com uma animação peculiar da autora (a mesma de Hidamari Sketch) o anime conquistou os corações dos mais "exóticos" telespectadores.
A história gira em torno de Madoka,uma menina colegial que aparentemente é muito normal.A história do anime começa a mudar quando uma aluna é transferida para a escola de Madoka.O seu nome é Akemi Homura,uma linda e inteligente garota de cabelos negros.Após um incidente Madoka encontra Homura fora da escola tentando matar o que seria (supostamente) um gato.O nome deste gato é Kyuubei,um contratante do reino mágico,coloquemos assim.
Bem,eu não vou contar mais,qualquer coisa na página do anime tem.
Minha opinião sobre o anime é que ele é o melhor até então lançado este ano.O cenário é explêndido!De uma riqueza de criação imensa!Realmente muito criativo!
A história também é muito bem bolada,apesar de que no começo você fica meio que "Puts,não to entendendo nada!" ou "Que anime doido!".Mas,se você for do tipo persistente ou paciente,logo terá uma reviravolta no anime que abalará seu conceito sobre ele.
Eita spoiler!
Enfim,fiquem com Puella Magi Madoka Magica,no sabado eu posto as inúmeras fotos que eu tenho dele e o álbum musical!
xD

Download do anime: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento