Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo: Kurogane


Olá meus queridos leitores!
Depois de anos de prometido e o mangá lá mofando nos projetos futuros,eu finalmente trago para vocês o tão fofo e apaixonante Kurogane Pukapuka Tai.

Eu particularmente acho esse mangá tudo de fofo!
A história gira em torno do navio Unebi,que é um navio com muita história (sim,real!).Ao longo do manga vocês conhecerão caracteristicas e curiosidades reais do navio.
Dentro do navio existe a sua tripulação (muito louca).Composta de Cookie,a comandante do navio.Todas as mulheres (ou quase todas) são loucas por ela.Inclusive a linda executiva Mamiya,que morre de ciúmes dela e acaba querendo matar todas que chegam perto da sua bela "Cookie".Há também a Chiga (a mais normal das personagens).Obama (não é Bin Laden) que é uma maniaca por homens.A dupla de pilotos Kurushima e Nojima (Muito fofas!) e o comandante,que só vive sentado bebendo chá (ele não fala uma única vez no mangá inteiro!O_O)
Bem,eu não vou contar muito.Mas adianto que o mangá é muito interessante,fofo e hilário!
Casais yuris aparecerão neste volume e guerras irão abalar nossos corações!
Um aviso minha gente,eu já postei o álbum musical de Madoka.Eles estão divididos em Ed e OP.O Op é da cantora ClariS e o ED é o álbum da Kalafina,um grupo muito conhecido!
Estes álbuns são todos em versão limitadas,ou seja,exclusivos.Com direito a fotinha da capa,contra-capa e blabla.Mais tarde talvez eu upe o OP e ED separado do álbum pra quem não quiser baixar tudo.
No momento eu estou upando as minhas ínumeras imagens de Madoka.(Sim,eu tenho mais de 200 eu acho...Por isso a demora!).As imagens são lindas,lindas!*+* quem quiser pode dar uma olhada,garanto que não se arrependerão!
Vou ficando por aqui.Bons downloads!
xD

Detalhes:
Autor(a): Kurihashi Shinsuke
Ano de lançamento: 2008
Volumes completos: 1
Tema: Ação,Ecchi,Comédia,Histórico,Artes marciais,Shoujo-ai,Yuri.
Tamanho: +/- 26 MB
N° de pgs: 27
Download: Mediafire,Multiupload 


Músicas e imagens Madoka: AQUI


Imagem fofa Kurogane (Titanic Yuri?):

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento