Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kurogane - Cap.02 e AMV


Yoo,meu povo e minha pova!
Triste o que está acontecendo no Japão,muito triste mesmo!
Nós do S2 estamos aqui com o coração na mão pelo nosso "país das maravilhas".

Então,esperamos que as coisas se normalizem logo lá na Japolândia,alguns mangás talvez dêem uma pausa nas publicações por causa da confusão que eles estão enfrentando,então vamos aguardar até que tudo se normalize.
Bem,mudando de assunto.Kurogane é uma coisa de fofo!
*+*
Hoje,neste capítulo uma nova personagem aparece (mais uma apaixonada pela Cookie).E então Dona Mamiya morrerá de ciúmes!xD
Bem,hoje eu deixarei com vocês dois AMV'S que eu vi,muito legais.
Um deles é uma edição do anime Maria Holic(Muito foda o anime),eu ainda vou postar este anime aqui,mas to esperando o Barazoku finalizá-lo,pois a versão que está aí na net é muito ruim.
Então é isso,bons downloads.
Ps: Talvez essa semana os lançamentos sejam mais demorados,pois minha facul acabou de começar,então...Paciência,irmãos!xD

Detalhes:
Download: Mediafire,Multiupload (upando)
Qualidade: Excelente
Tamanho: +/- 12 MB

AMVS:




RAH HEY!

Maria Holic


ty logika 2

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento