Pesquise aqui...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minus Literacy - Cap.7 e resumo dos projetos votação part.1

 
Hey yah caros leitores!
Minus está mó tensão!

Então,Minus literacy está ficando tenso.Mitsudaira foi procurar Miharu pedindo para ela voltar.
Mas,como nada é tão fácil e simples,além do cenário de chuva e desespero,Miharu não é muito legal com ela.
Bem,bem...Falta poucos capítulos pra ele,eu ia postar os dois penultimos,mas deu um problema no 8,então na próxima eu finalizo,semana que vem eu já lanço Kurogane (já era hora dessa coisa fofa aparecer!).
Bem,quanto a nossa votação de novo projeto.Deixe-me dar um pouco da história de alguns e situações em que se encontram.
Scape-God - É um mangá que trata sobre Midori,uma garota que é rejeitada pela menina que ama.No mundo em que ela se encontra existe criaturas chamadas de "extraneous" (ou estranhos) que matam centenas de pessoas e desaparecem misteriosamente.A mãe de Midori foi morta há um ano atrás e seu pai sumiu no mundo logo depois.Um dia ela é atacada por um destes "extraneous" e quando já pensava em desistir da própria vida é salva por uma garota muito misteriosa e excentrica.Esta garota quando levada pra casa de Midori afirma ser "Deus" e após ver sua amada ser morta na sua frente,Midori pede que ela salve este mundo,abrindo então um site de combate a "extraneous".
O mangá é de Takatou Rui,foi lançado no ano de 2007 e tem 1 volume completo.Os generos são: Comédia,Adulto,Seinen e Yuri.
Kimi  Koi Limit - Sono é uma garota apaixonada por Sato,uma menina linda da sua antiga escola.Porém Sono namora Hiroko,uma linda universitária independente.Num dia enquanto as duas estão num "momento intimo" Sono grita o nome de Sato.Hiroko a põe para fora de casa e então Sono é obrigada a ficar de canto em canto nas ruas,é então que ela revê seu grande amor, Sato.Começa então o triângulo amoroso entre Sono,Hiroko e Sato.
Lançado em 2010 por Momono Moto,o mangá contém 1 volume completo com temas Adulto,Vida escolar e Yuri.O mangá já está sendo traduzido por um scan brasileiro.

Bem,mais tarde eu coloco os outros resumos das histórias.Meu ponto de vista sobre os projetos é que todos são bons.Claro eu me indentifiquei com alguns mais do que com outros,mas eu particularmente adorei todos.Sobre Kimi koi há uma observação é que ele está sendo feito por um scan brasileiro,como no gringo só lançaram o primeiro capítulo eles só fizeram o primeiro capítulo aqui,então se você votarem por Kimi koi significa que algum dia iremos fazer,porém terá um scan daqui que já o completou,digamos.Então,eu acho que nem é muita vantagem,mas pode ser que vocês queiram a parte da gente,ou podem  deixar pra votar em uma outra vez,tenho certeza que o colocarei em votação outras vezes.Enfim,todos os mangás desta lista ainda estão sendo lançados na gringolândia,mas já estão completos na japolândia.
Dependendo dos resultados os dois maiores votados serão pegos para serem feitos.Mas,depende também da situação da nossa staff.
Bom,vamos votar né!?
Go,go S2 Yuri!
xD

Detalhes:
Download: Mediafire,Multiupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário